SAMU e Corpo de Bombeiros fazem o socorro das vítimas.

O grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio aconteceu na tarde desta quita-feira (22). Os dois veículos bateram de frente e os três militares que estavam na viatura e o motorista do carro de passeio acabaram feridos. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram até o local para socorrer as vítimas.

O comandante do 15° Batalhão compareceu ao local para acompanhar o trabalho. De acordo com o Sargento Alves, o policial que dirigia a viatura sentia dores no punho e joelho. O militar que estava no banco de trás sentia pequenas dores no braço. E a policial que estava no banco da frente se queixava de dores no abdômen, teve um pequeno corte no couro cabeludo e estava bastante assustada.

O motorista do carro sentia apenas dores no peito. Apesar entender que não havia necessidade de atendimento médico, ele foi encaminhado até o Hospital Regional por uma viatura da PM. O Sargento Alves informou que a viatura seguia para dar apoio a outra ocorrência quando acabou batendo no VW/Gol que seguia em sentido contrário.

O acidente aconteceu em uma curva da Rua Virgilino Cunha, próximo ao cruzamento com a avenida Maria de Fátima Borges. Os dois veículos ficaram com a frente danificada. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e vai emitir um laudo para explicar o que teria acontecido. A viatura será removida para o 15º Batalhão. Toda a documentação do motorista estava regular e o carro também foi liberado.

Autor: Farley Rocha