349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 22/12/2016 por 0
Compartilhe:

Grave acidente com viatura deixa 3 policiais e um motorista feridos no Belvedere

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estão no local socorrendo as vítimas.

SAMU e Corpo de Bombeiros fazem o socorro das vítimas.

O grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio aconteceu na tarde desta quita-feira (22). Os dois veículos bateram de frente e os três militares que estavam na viatura e o motorista do carro de passeio acabaram feridos. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram até o local para socorrer as vítimas.

O comandante do 15° Batalhão compareceu ao local para acompanhar o trabalho. De acordo com o Sargento Alves, o policial que dirigia a viatura sentia dores no punho e joelho. O militar que estava no banco de trás sentia pequenas dores no braço. E a policial que estava no banco da frente se queixava de dores no abdômen, teve um pequeno corte no couro cabeludo e estava bastante assustada.

O motorista do carro sentia apenas dores no peito. Apesar entender que não havia necessidade de atendimento médico, ele foi encaminhado até o Hospital Regional por uma viatura da PM. O Sargento Alves informou que a viatura seguia para dar apoio a outra ocorrência quando acabou batendo no VW/Gol que seguia em sentido contrário.

Imagens atualizado em 22/12/2016 • 16 fotos

O acidente aconteceu em uma curva da Rua Virgilino Cunha, próximo ao cruzamento com a avenida Maria de Fátima Borges. Os dois veículos ficaram com a frente danificada. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e vai emitir um laudo para explicar o que teria acontecido. A viatura será removida para o 15º Batalhão. Toda a documentação do motorista estava regular e o carro também foi liberado.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Autor: 0 Postado em 22/12/2016
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hmm | 9 meses atrás

    Estando em serviço ou não a policia não deixa de estar errada. Para garantir o bem de outros n pode colocar em risco a vida de terceiros "no caso isso acabou acontecendo". Recebem treinamento, são instruidos e disciplinados a fazer o certo, porem alguns policiais desviam destes caminhos e fazem o errado. Porque invadir a contra mão de direção em um local sem visibilidade em meio urbano? :confused:

    2 1 Responder

  • Direita Patos de Minas | 9 meses atrás

    Acidente acontece com todo mundo,que esses policiais e o outro motorista se recupere rápidos ! Só agradecer o que a PM faz em Patos,um ótimo serviço,ladrãozinho aqui passa mal :hammer: :hammer: :facepunch: :facepunch:

    8 16 Responder

  • Cadê o Bão pra fazer comentários machistas? | 9 meses atrás

    :anguished:

    2 3 Responder

    Risadinha original - 9 meses atrás

    aqui um bem na sua frente mas sou macho de dia e femia a noite

    1 0

  • MM | 9 meses atrás

    Vergonhoso e preocupante o que agente vê em várias cidades ,Estados não só em Patos VIATURAS E AMBULÂNCIA negligenciando ,ultrapassagem e velocidades exageradas , há mas PODEM! 99% das vezes não é por está indo atender um cidadão. C A lei,normas,fazer o correto e para todos! Obedecer sinalização e fazer direção segura é para todos no entanto "" policiais e ambulâncias"cometem cada absurdo não podem respeitar e esperar minuto, mas pode arriscar e por vida dos outros em risco.

    22 21 Responder

    Ti - 9 meses atrás

    Deixa só você estar conduzindo uma ambulância com alguém com o estado de saúde mais debilitado ou em risco de vida e enfrentar uma Rua Major Gote por exemplo cheia de carros que não te dá prioridade no tráfego vários motoristas falando ao celular e motociclistas te fechando de um lado e outro... fácil né??? Pois é chegar ao hospital é uma vitória para nós condutores de ambulâncias...

    22 1

  • Penélope Charmosa | 9 meses atrás

    Barriga verde no volante de viatura dá nisso!

    15 16 Responder

  • Ediio Batista da Fonseca | 9 meses atrás

    Ainda bem que foi só danos materiais,,acidentes acontecem com qualquer um ainda mais com este transito maluco de hoje...!!!!

    18 2 Responder

  • Risadinha 9 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • risadinha original 9 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • garnize | 9 meses atrás

    volta a frisar,passo ali todo dia,tem que fazer o retorno da maria de fatima com a virgilio cunha,senao vai acontecer mais acidente .

    19 3 Responder

  • Geraldo Eustáquio | 9 meses atrás

    Agora porque uma viatura bateu todo mundo condena os policiais. Ninguém vê que todos que estão transitando nesse momento estão sujeitos a acidente? Por favor né ... todos nós devíamos ser mais agradecidos pois esses policiais estavam trabalhando por uma sociedade ( me incluo) que só sabe falar mal da Polícia. Antes de julgar vamos rezar pra que se recuperem e possam voltar pras devidas famílias.

    39 22 Responder

    taquim - 9 meses atrás

    Mas ai eu nao tenho dúvida que o erro foi da viatura,só VC prestar atenção na reportagem, se o cidadão comun estivesse errado teriam descrito o que a viatura fez,que invadiu a contra mão, tanto EEE que na hora da reportagem destacar o motivo do acidente falou foi que machucou isso e aquilo, não e ser contra esse ou a favor desse,se tiver errado pode ser eu ,assumir o erro .reportagem corporativista, observo que quando outros cidadãos comuns se envolve em acidente eles são mais claros,tipo: 2 veículos se envolveram em um acidente frontal, de acordo com os envolvidos o veículo tal envadiu a contra mão e o outro não teve como evitar os envolvidos foram encontrados conscientes e encaminhado para HR e não corre risco de vida.agora falar que a policia está errada num pode ne,se falar...

    9 2

carregar mais comentários