O acidente envolveu três veículos. ( Foto: Patrocínio Online )

Por volta das 19 horas desse domingo (30), um grave acidente foi registrado na BR 365, KM 460 e as duas pistas ficaram interditadas por cerca de duas horas, próximo ao trevo com MG 188, Rodovia Patrocínio/Coromandel. Um policial militar da reserva acabou falecendo no local do acidente.

No veículo Ford/Fiesta de cor branca estava um militar reformado e uma mulher, que bateu na traseira de veículo de um GM/Corsa Hatch, que reduziu a velocidade no radar. Este veículo, que estavam 04 Agentes Penitenciários, foi jogado para fora da pista, uma mulher teve traumas na perna e no rosto, mas sem gravidade. Os demais sem ferimentos.

No Fiat/Uno de cor cinza se encontrava um casal e uma menina de aproximadamente 10 anos. A criança foi retirada do veículo por populares. A senhora estava com as pernas presas e suspeita de fraturas e foi preciso a ação dos Bombeiros. O condutor estava com trauma de face. Todos foram socorridos pela UR dos Bombeiros ao PSM de Patrocínio.

O militar da reserva, Sub Tenente José Eustáquio de Oliveira, pai de uma militar (Soldada Jéssica) lotada no 46 BPMMG em Patrocínio, morreu no local do acidente. A sua companheira teve ferimentos sem gravidade e apresentava desorientada.

Fonte: Patrocínio Online