349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 03/12/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Gratidão! Empresário surpreende ao prestar homenagem aos ex-patrões em Patos de Minas

Com muita emoção, o ex-lanterneiro Daniel Ronie Rocha agradeceu por ter aprendido praticamente tudo sobre veículos automotores com os ex-patrões.

Como forma de concretizar o agradecimento, o empresário entregou a Lizandro e Hamilton placas com a homenagem registrada.

Começou a temporada de confraternizações de empresas em Patos de Minas. E nesse sábado (02), uma delas chamou a atenção e serve de exemplo. De origem muito humilde, um empresário de sucesso na cidade resolveu homenagear os ex-patrões. Com muita emoção, o ex-lanterneiro Daniel Ronie Rocha agradeceu por ter aprendido praticamente tudo sobre veículos automotores com os ex-patrões.

A festa com praticamente todos os funcionários da Auto Nível Car e familiares seguia com muita diversão. Washington Luís e Fabiano animavam a confraternização. Mas aí veio a pausa. Daniel Rocha pegou o microfone e resolveu fazer uma homenagem aos ex-patrões Lisandro Bicalho e Hamilton Bicalho que também participavam da festa.

Com a voz embargada, Daniel mostrou toda sua gratidão aos ex-patrões. Ele contou que começou a trabalhar quando tinha apenas 13 anos de idade. Foi na Brazcar, como auxiliar de lanterneiro e coordenado por Lizandro Bicalho, as primeiras experiências dele em veículos. Depois, Daniel foi para a Brasilva, concessionária de veículos na época, onde trabalhou por vários anos com Hamilton Bicalho.

Como forma de concretizar o agradecimento por todos os ensinamentos e também comemorando o sucesso da Auto Nível, o empresário entregou a Lizandro e Hamilton placas com a homenagem registrada. E o sentimento entre eles parece ser recíproco. Lizandro agradeceu a homenagem destacando a determinação e o sentimento nobre de gratidão demonstrado pelo ex-funcionário. 

Hamilton também entregou uma placa a Daniel e destacou que os princípios repassados para as centenas de funcionários deles foram muito bem aprendidos por ele. “Estes princípios de respeito, dignidade, admiração, honestidade foram muito bem aprendidos. Não semeamos em terra árida”, destacou Hamilton ressaltando a gratidão de Daniel. A homenagem foi fechada com uma grande salva de palmas.

Imagens atualizado em 03/12/2017 • 21 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 03/12/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARCOS FERREIRA "CAGÜETA" | 1 semana, 3 dias atrás

    Firmeza total, mais um ano se passando. Graças a Deus a gente tá com saúde aí, morô? Muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso. Sem miséria e é nóis. Vamos brindar o dia de hoje, que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka.

    1 1 Responder

  • Brasil | 1 semana, 3 dias atrás

    Parabéns, começou trabalhar com 13 anos e se deu bem na vida. Coisa inimaginável hoje em dia com esse pensamento que tudo é exploração.

    5 0 Responder

  • Reflexão | 1 semana, 3 dias atrás

    Lutar e um desafio por isso Dêus nos ensinou que devemos nascer ,aprender a andar. Se cair não tenha vergonha , levanta e sacode a poeira e começa de novo. So se torna um perdedor quando você deixa de lutar, e passa a ser vitima de sua propria desistencia. E quando você se tornado a vitima de sua historia por vergonha quer jorga sua culpa nas costa dos outros . Andar pelo caminho correto e muito dificil mas no fim deste caminho ,o sucesso concretizar sonhos sera eterno . E não importa a sua origem , o que vai fazer diferença e a força de vontade de querer , ser melhor exemplo para si, a familia e outros. E este guerreiro que pode transformar você em um empresário de sucesso ou realizar seu sonho.

    6 0 Responder

  • Turma do Manabuiu | 1 semana, 3 dias atrás

    ESOPO, escritor da Grécia Antiga e autor de inúmeras fábulas, certa vez escreveu: "A gratidão é a virtude das almas nobres." Parabéns pela iniciativa e pelo gesto de grandeza!

    11 0 Responder

  • EMS | 1 semana, 3 dias atrás

    Gratidão, o mais nobre dos sentimentos!!!! Sempre peço a DEUS que tenha amor na minha vida, mas, que nunca me falte a GRATIDÂO!!! Parabéns!!!

    7 0 Responder

  • Datena | 1 semana, 4 dias atrás

    Já dizia o sábio ''Quem não tem gratidão não tem caráter!'' Parabéns pela atitude!

    11 0 Responder

  • Frango | 1 semana, 4 dias atrás

    Gratidão, humildade, trabalho, respeito e profissionalismo.. peças fundamentais do sucesso. Aí está a prova.

    14 1 Responder

  • Geraldo | 1 semana, 4 dias atrás

    Realmente isto que o sr. Daniel fez é muito bacana, pois hoje em dia a gratidão em caso com este , é muito difícil, parabéns Daniel. E tem mais, estes empresários, são pessoas responsáveis, e de alto nível, mas tem de onde puxar, pois o velho e carismático sr, ANAVIO É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, COMO EMPRESÁRIO, CHEFE DE FAMILIA E CIDADÃO.

    19 4 Responder

  • Geraldo | 1 semana, 4 dias atrás

    Só podia dar em sucesso todos pessoas boníssimas.

    21 4 Responder

  • Funcionario | 1 semana, 4 dias atrás

    O Daniel merece todo respeito .um grande profissional e uma grande pessoa Tenho muita gratidão por esse homem .Que respeita as pessoas e acredita no ser humano . O Daniel foi um bom aluno quando funcionario hoje ele e um grande professor .queria muito parabenizar a familia dele pois todos fazem parte do sucesso desse grande homem.

    28 3 Responder

carregar mais comentários