349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 12/12/2016
Compartilhe:

Governo prepara lançamento de pacote de medidas econômicas, diz Rosso

A informação foi dada pelo líder do PSD na Câmara dos Deputados, Rogério Rosso.

O presidente Michel Temer convocou para a noite de hoje (11) uma reunião com ministros para fazer os últimos ajustes em um pacote de medidas econômicas a serem lançadas esta semana. A informação foi dada pelo líder do PSD na Câmara dos Deputados, Rogério Rosso, ao sair de reunião realizada nesta tarde com o presidente no Palácio do Jaburu, em Brasília. 

Segundo Rosso, o pacote terá medidas para reativar a economia "de forma imediata", com geração de emprego e de renda. "O presidente vai chamar a equipe econômica hoje à noite para os últimos detalhes de um pacote econômico", afirmou o deputado. "A prioridade é o ajuste fiscal", completou. 

O deputado informou ainda que o governo pretende marcar na terça-feira (13) uma reunião com líderes partidários para apresentar as propostas para combater a crise econômica.

O secretário do Programa de Parceria de Investimentos, Moreira Franco, também participou do encontro, que não estava previsto na agenda do presidente Temer, e permanece no Jaburu.

O deputado Antônio Imbassahy (PSDB-BA), que foi cogitado para ocupar um cargo no governo, também esteve no Jaburu esta tarde e deixou há pouco o local. 

Reunião com Padilha

Já estava confirmada para esta noite reunião do presidente Temer com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. 

As reuniões acontecem logo depois de a imprensa divulgar o teor da delação premiada de Cláudio Melo Filho, ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht. De acordo com as reportagens, ao todo 51 políticos de 11 partidos teriam recebido propina da Odebrecht, inclusive o presidente Michel Temer, o ministro Padilha, o ex-ministro do Planejamento, senador Romero Jucá, e o ex-secretário de Governo, Geddel Vieira Lima.

Fonte: Agência Brasil

Postado em 12/12/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Saulo | 12 meses atrás

    Agora que a agua esta chegando ao joelho dos políticos ladroes com a delação da Odebrecht , o governo tenta desesperadamente um pacote de medidas para salvar a pele, quando essa turma estava tramando a destituição do PT ao governo os que faziam parte dele saíram em debandada para enfraquecer ainda mais um governo que agonizava,sugaram enquanto pode hoje os mesmo que disseram de maneira mentirosa ,nque estavam deixando o governo são os mesmo que estão ai, deram um ate logo com o intuito de continuar sugando, jucá. Gedel que já caiu,padilha etc.. cadê a grande mídia barraqueira e parcial,os batedores de panela, a Janaína Pascoal a OAB,o PSDB? Não da mais para culpar o mal governo do PT porque agora esta aparecendo o podre dos golpistas com a delação da Odebrecht ,eu ja sabia, não sou PT,nem PMDB e nem PSDB. Não é bom para o Brasil limpar só um lado da política podre, tem que limpar geral...

    2 1 Responder

  • o bao | 12 meses atrás

    e nesse momento os trouxinhas quer dizer os coxinhas choram em cima da corrupção :joy: :joy: :joy: :joy: PSDB e PMDB e uns dos partidos mais corruptos e sujos do Brasil ,e os coxinhas preocupados com o PT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3 2 Responder