349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Governo do Estado define escalas de pagamento dos servidores em agosto e setembro

O Governo de Minas Gerais anunciou nessa segunda-feira (31/7) o novo calendário de pagamento dos salários dos servidores públicos.

Cidade Administrativa.

Servidores públicos receberão nos dias 11, 23 e 30 de agosto. Em setembro, as datas são 13, 21 e 27. O Governo de Minas Gerais anunciou nessa segunda-feira (31/7) o novo calendário de pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais para os próximos dois meses.

 As datas de pagamento em agosto são: 11, 23 e 30. Em setembro os servidores receberão nos dias 13, 21 e 27.

As Secretarias de Estado da Fazenda (SEF) e de Planejamento e Gestão (Seplag) enviaram ofício a todos os sindicatos que representam os servidores públicos informando as datas de pagamento.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 01/08/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João Paulo Silva | 1 semana, 6 dias atrás

    É 13 povinho fulero

    1 0 Responder

  • Marisa Moreira Rodrigues | 2 semanas atrás

    Meu Deus! É muita falta de respeito com os servidores!

    1 0 Responder

  • Betão | 2 semanas, 1 dia atrás

    Uai cade o vereador da mente brilhante que tanto fez campanha para o seu amigo Pepertel, opa, Pimentel??? Peçam para ele ligar para o amigo e pagar até o 5o. dia útil gente...

    2 0 Responder

  • Ruan Sousa | 2 semanas, 1 dia atrás

    BOLSONARO 2018 !

    5 1 Responder

  • Márcio Rodrigues | 2 semanas, 1 dia atrás

    Vamos lá cambada, lacrem o 13 de novo!

    5 2 Responder

  • Wanderson Correa Araujo | 2 semanas, 1 dia atrás

    Desse jeito os servidores vao ficar um mes sem receber!

    8 0 Responder

  • Cidadão | 2 semanas, 1 dia atrás

    Aproveitando a oportunidade do site Patos Hoje quero informar ao cidadão Patense uma questão que poucos sabem e na minha opinião está errado. Existe uma Lei municipal 6.864 de 24/01/2014 que criou um programa para conceder benefício (dinheiro) aos aposentados da prefeitura (todos) valor mensal em dinheiro (atualmente R$400,00). Foi promessa de campanha do Pedro Lucas conceder vale alimentação para os aposentados servidores públicos municipais. Como isso é proibido por Lei, instituíram um programa social para beneficiar somente uma classe trabalhadora, ou seja todas as outras não tem o mesmo direito, comerciários, industriais, bancários, trabalhadores rurais, demais servidores públicos, etc. Além disso o benefício são para todos os aposentados independente da renda, ou seja tanto faz se é um aposentado que recebe 1 salário mínimo ou um que recebe 8 salários. Esse valor que vem aumentando a cada mês pois o número de aposentaria é maior que o número de falecimentos está em torno de R$400.000,00 mensal. Dinheiro dos nossos impostos beneficiando apenas uma classe trabalhadora. Acredito que a maioria da população desconhece esse programa. Um programa parecido com o bolsa família com recursos do município sendo que a maioria não são pessoas menos favorecidas. Cadê o Ministério Público? E os senhores vereadores que aprovaram essa lei? O novo prefeito também não faz nada a respeito, pois senão vai se indispor com os servidores. Não podemos aceitar, favor divulguem nas redes sociais.

    10 9 Responder

    contador - 2 semanas, 1 dia atrás

    o cidadão esse ai é apenas uma pequena fatia dos muitos privilegios que funcionalismo de modo geral tem. O dinheiro dos nossos impostos está a serviço de regalias e mordomias dos servidores. vou citar outros 3 exemplos: - salarios muitos superiores aos de mercado - auxilio moradia (mesmo para quem tem imovel na cidade) - aposentadoria compulsoria (para juizes bandidos que comentem crime) não entendo como populaçao aceita esses absurdos.

    1 1

    só 3% - 2 semanas atrás

    Queria que vocês fossem justos, essas regalias que falaram abrangem apenas 3 % dos funcionários, os outros 97% estão ferrados!

    1 0

  • É né! | 2 semanas, 1 dia atrás

    E viva o PT, quando era o psdb tinha aumento e o pagamento era até o quinto dia útil do mês, foi só o Pimental entrar deu nisso, está acabando com o funcionalismo de Minas, tirando tudo o que era direito, mas para as farras dele e o apoio aos ptralhas aí tem dinheiro com sobra. Covardes.

    6 10 Responder

    KKKK - 2 semanas, 1 dia atrás

    Só você recebeu aumento nos desgovernos do PSDB, os piores momentos para os funcionários públicos foram os que O ladrão Aécio Neves e o seu comparsa Anastasia estiveram no governo. Tive 10% de aumento em 12 anos com o PSDB e desde 2015 com Pimentel já tive 46% de aumento. Não há como desmentir números. Acorda viúva de tucano.

    9 17

    Pedro - 2 semanas, 1 dia atrás

    Deixa de ser mentiroso. Qual classe de funcionario no estado teve esse reajuste ? E vc e de qual classe ????

    10 5

    KKKK - 2 semanas, 1 dia atrás

    Sou professor, verifique os números primeiro antes de publicar bobagem. Tive 46% de aumento de 2015 até hoje, 01/08/2017.

    7 9

    para kkkkkkk idiota - 2 semanas atrás

    Viúva de quem mesmo? Ptista tem sempre problema nas vistas, nos ouvidos, na boca e no coração, enxergam só oque quer, ouve só oque quer, fala só asneiras e ama só um partido independente que seja de ladrões ou não, Pimentel o pior desgoveno de Minas, e justo o partido que teria que pagar melhor seus funcionários.

    1 0

    o pior cego é oque não quer ver - 2 semanas atrás

    Esses 46% que você teve foram dados pelo governo anterior desinformado, deu-se pela adequação dos cargos, esse seu pimentel não deu nada para ninguém!

    2 0