349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/06/2017 por Fonte: O Tempo
Compartilhe:

Governo divulga escala de pagamento dos servidores para o mês de julho

Normalmente o governo divulgava a previsão de pagamento por trimestre, sendo que desta vez optou-se pela divulgação de apenas um mês.

Cidade Administrativa.

Os servidores estaduais de Minas Gerais já sabem como acontecerá o parcelamento de seus salários no mês de julho. Normalmente o governo divulgava a previsão de pagamento por trimestre, sendo que desta vez optou-se pela divulgação de apenas um mês por conta da possível aprovação de um conjunto de leis na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) que poderão permitir a reestruturação da escala de pagamento em benefício dos servidores. 

A escala de pagamento do mês de julho foi divulgada aos sindicatos pelas secretarias de Estado da Fazenda (SEF) e de Planejamento e Gestão (Seplag) na última sexta-feira (23). "O pagamento será feito integralmente para 75% dos servidores, que recebem até R$ 3 mil, no dia 13 de julho (quinta-feira). 

Já quem recebe acima deste valor, receberá a primeira parcela nesta data e o restante nos dias 20 de julho (quinta-feira) e 26 de julho (quarta-feira).

Fonte: O Tempo

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Fonte: O Tempo Postado em 26/06/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Correto | 1 mês, 2 semanas atrás

    Na verdade o pagamento é referente a Junho!

    0 0 Responder

  • Fim da picada | 1 mês, 3 semanas atrás

    As covardias que os governos petistas fazem nos estados que administra, nunca ocorreu isso em Minas, foi só o pt tomar conta o dinheiro sumiu, ainda existem um bando de fanáticos que tem coragem de votar nesses bandidos.

    10 6 Responder

    Pirilampo - 1 mês, 3 semanas atrás

    Bom é o PMDB né? Que no Rio de Janeiro nem pagando tá. Sem contar com o Federal, que o Temer quer tirar até nossa aposentadoria e mudar todos os direitos trabalhistas. Sou trabalhador, sou PT sim, não sou tolo de votar em patrões e empresários FIESP para me roubarem e extorquirem cada vez mais sem consideração ao povo.

    7 10

    Economista - 1 mês, 3 semanas atrás

    Reclama de pagar mais INSS mas não fala nada sobre pagar sindicato que no fim de tudo são uma quadrilha tão grande quanto os corruptos do governo (todos já que hoje é difícil falar que esquerda ou direita são corretos, não são). Creio que seja hora de acabar com a ideologia de bandeiras partidárias e cuidar de nossas próprias casas, afinal, serão nelas que faltará o básico. Acordem pessoas.

    9 0