Publicado em 02/10/2018
Compartilhe:

Governo de Minas divulga escala de pagamento de servidores; primeira parcela sai dia 11

Dia 22 de outubro, uma comissão formada por representantes de sindicatos e o Governo inicia discussão sobre o 13º salário.

Cidade administrativa.

A Secretaria de Fazenda divulgou nesta terça-feira a escala de pagamento do salário de setembro/outubro dos servidores públicos estaduais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A escala foi definida em comum acordo entre os representantes do governo e dos sindicatos dos servidores, e ficou assim estabelecida:

·        1ª parcela: dia 11/10 (quinta-feira) – até R$ 3 para todos os servidores (ativos, inativos e pensionistas);

·        2ª parcela: dia 26/10 (sexta-feira) – o valor restante dos salários de todos os servidores (ativos, inativos e pensionistas).

Dia 22 de outubro, uma comissão formada por representantes de sindicatos e o Governo inicia discussão sobre o 13º salário.

Fonte: Itatiaia

Postado em 02/10/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bost | 1 mês, 1 semana atrás

    O estado tá quebrado por causa de pm, policia civil e agentes penitenciários... profissoes que não geram renda e tem salários maiores do que professores e fiscais.

    2 2 Responder

    É? - 1 mês, 1 semana atrás

    Tentou tentou mas nunca conseguiu passar em um concurso não é? Será que a culpa não seria do governo, não dos seus funcionários que não tem direito a hora extra, fundo de garantia, direito a greve, equipamentos e estruturas dignas, deixa de ser mal amado seu bost.

    1 1

  • J | 1 mês, 1 semana atrás

    Da uma facada nele ,por não concordar com certas ideias!????

    0 0 Responder

  • Pedro | 1 mês, 2 semanas atrás

    Depois que perderem a eleição, podemos esquecer o salário, estamos em apuros...

    9 1 Responder

  • Realista | 1 mês, 2 semanas atrás

    "Escala de pagamento de salário" era só o que faltava, o camarada trabalha em parcelas também, é isso? Nunca vi isso na vida, só o PT(cu) pra fazer uma dessas.

    20 1 Responder