349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 08/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Golpe do falso parente com carro estragado faz mais uma vítima em Patos de Minas

Esse não é o primeiro caso de estelionato com este tipo de atuação na cidade, mesmo com todo o trabalho de orientação e conscientização.

A Polícia Militar registrou a ocorrência de estelionato. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um homem de 28 anos perdeu R$ 1.500,00 nessa terça-feira (07) em Patos de Minas ao cair no golpe do falso parente com carro estragado. Esse não é o primeiro caso de estelionato com este tipo de atuação na cidade, mesmo com todo o trabalho de orientação e conscientização feito pela Polícia Militar.

O rapaz que foi vítima do golpe informou aos policiais que recebeu uma ligação no dia 06 de novembro. O homem do outro lado da linha dizia que era seu primo que mora em outro país e que estava em Belo Horizonte, vindo de carro para Patos de Minas para fazer uma surpresa para a família.

Ontem, dia 07, ele recebeu uma nova ligação do mesmo número, onde o homem disse que teve um problema mecânico no carro e que precisava de uma transferência online no valor de R$ 1.500,00 para pagar a mão de obra e as peças do veículo. A vítima atendeu o pedido do suposto primo. Em seguida, o autor ligou novamente solicitando mais um depósito no valor de R$ 800,00.

Aí o rapaz suspeitou e entrou em contato com o primo, sendo informado que ele continuava fora do país e que não sabia de nada. Nesse instante, a vítima percebeu que caiu em um golpe. A Polícia Militar alerta as pessoas a duvidarem de ligações desse tipo e buscarem orientações sempre que tiverem em dúvida.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 08/11/2017
Compartilhe:

51 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Warlley Gonçalves | 1 semana, 2 dias atrás

    Já recebemos esse tipo de ligação, dizendo que era o Junior e que estava com o carro estragado próximo a cidade de Carmo do Paranaíba. Percebemos q se tratava de tentativa de golpe e ficamos enrolando a pessoa kkkk

    2 0 Responder

  • O tal do Ícaro | 1 semana, 5 dias atrás

    Os comentários são nota 10 parabéns pessoal!!!!

    0 0 Responder

  • Isamara Marcelo | 1 semana, 5 dias atrás

    Gente tb recebi esses dias falo e seu primo junio e minha tia tia morrido nesse dia ai fikei confusa cara falo carro tinha quebrado pressisava de ajuda pra pagar conserto .... Eu falei vou mandar guincho te busca aq nois arruma cara desligou kkkkk e fikei sem sab q primo era kkk

    1 1 Responder

  • CEBOLINHA | 1 semana, 5 dias atrás

    É tão simples não cair nesses golpes, basta APENAS deixar de ser BURRO! O grande problema é a dificuldade que as pessos têm de largar disso!

    5 0 Responder

  • tolo desconfiado | 1 semana, 5 dias atrás

    enquanto existir farinha de mandioca existirá tolo. Minha sogra quase caiu no golpe do falso sequestro , na rodovia. Tive que parar o carro e pedir ao bandido do outro lado da linha pra dizer qual era o nome da suposta sequestrada. Ele desligou na hora.

    1 1 Responder

  • Alguém kk | 1 semana, 6 dias atrás

    Esses dias me ligaram e me perguntaram com eu falo?E eu disse comigo!Aí me falaram comigo quem? Respondi com quem quer falar? Quero saber com quem falo? E eu disse:nois dois.Vai se ferrar se acha que vou cair no seu golpe vagabundo.Ele desligou.

    1 2 Responder

  • Truvão azul original | 1 semana, 6 dias atrás

    Acho que esse cara é torcedor do mamoleza....pq ele acredita em qualquer coisa que falam

    6 13 Responder

    Índio Azul do Chiqueirão - 1 semana, 6 dias atrás

    Todo Índio Azul como o Truvão azul original costuma levar o golpe da calcinha rasgada. Saem com seu parceiro na quebrada, fazem swing com casais homo e depois alegam sadomasoquismo pra polícia. Essa situação tem que acabar.

    0 5

  • Veizin rachador de taquara do Cricó | 1 semana, 6 dias atrás

    Esses que criticam o rapaz são os mesmo QUE ACREDITAM EM URNA ELETRÔNICA. Isso que é golpe!

    5 0 Responder

  • Ricardo Rodrigues | 1 semana, 6 dias atrás

    O raça medonha vil si me ligar vai ficar com o carro estragado até apodrecer kkkkkkk

    9 0 Responder

  • Anónimo | 1 semana, 6 dias atrás

    Em pleno seculo 21 o povo ainda cai no conto do vigário kkkk.

    11 1 Responder

carregar mais comentários