349669 2216 Ok
Publicado em 10/03/2017
Compartilhe:

Goleiro Bruno fecha com time mineiro e confirma volta ao futebol após liberação

O goleiro viajou para conhecer a estrutura da equipe e almoçou com diretores e o treinador do clube

Goleiro Bruno fecha com time mineiro e confirma volta ao futebol após liberação

O goleiro Bruno Fernandes, em liberdade provisória por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) do dia 24 de fevereiro, fechou contrato para jogar pelo Boa Esporte as próximas duas temporadas. O time de Varginha joga a Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro reuniu-se com diretores do clube e o treinador em um restaurante de Varginha nesta sexta-feira. O goleiro já vestiu a camisa do Boa Esporte que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, mesmo grupo do Esporte Clube Mamoré de Patos de Minas.  

“Ele é um grande goleiro. Se o Supremo Tribunal Federal o soltou, quem sou eu para condená-lo. A maior virtude do ser humano é o perdão”, disse o diretor do time Roberto Moraes.

Ainda no restaurante, o goleiro concedeu entrevista ao Globoesporte.com. "Me agrada muito, é um time que está cada vez mais em alta, surpreendendo outros clubes, tenho amigos aqui que me falam muito bem, não vim aqui à toa", disse o goleiro.

Após sair do restaurante, Bruno foi para o hotel onde os jogadores estão concentrados.

Fonte: O tempo

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • GALILEU | 8 meses, 1 semana atrás

    Esse é o futebol brasileiro atual... além da completa desorganização, se tornou uma verdadeira lavanderia de dinheiro para organizações mafiosas... agora estão dando guarida a assassinos. E não adianta vir dizer que foi a justiça que o soltou... isso não o isenta dos crimes que cometeu, continua sendo assassino, continua sendo imoral, continua sendo hipócrita, continua sendo dissimulado..

    3 0 Responder

  • Marina | 8 meses, 1 semana atrás

    O cara deixou a menina em cárcere privado, fez atrocidades inenarráveis com a mãe de seu filho e ainda deixou seus cães comerem os restos de seu cadáver e agora vai continuar entretendo a população com seu futebol. Salve o circo do Brasil!

    4 0 Responder

  • russonow | 8 meses, 1 semana atrás

    PARABÉNS AO TIME BOA ESPORTE DANDO OPORTUNIDADE PARA NOSSO QUERIDO GOLEIRO BRUNO SIM CLARO MERECE SIM PARABÉNS VIVA O BOA ESPORTE MUITO NOBRE DO TIME BOA ESPORTE E SEUS DIRETORES DA ESSA OPORTUNIDADE PARA NOSSO GRANDE GOLEIRO BRUNO QUE JOGOU NO ATLÉTICO E TAMBÉM NO FLAMENGO PARABÉNS MESMO VIVA O BOA ESPORTE E A TODOS SO TEMOS A AGRADECER IMENSAMENTE , E A TODOS .

    2 17 Responder

  • Eliana | 8 meses, 1 semana atrás

    Tenho certeza que as arquibancadas vão ficar lotadas para presenciarem a atuação do " ilustre" jogador. Agora, o diretor tem razão não é ele que tem que condená-lo, infelizmente nossa legislação é muito falha.

    3 5 Responder

    GALILEU - 8 meses, 1 semana atrás

    Quem tem que condená-lo é a justiça, a legislação é muito falha e blá, blá, blá..... porém, cada um de nós deve ter opinião própria e capacidade intelectual suficiente pra saber que o cara é um assassino hipócrita e dissimulado.

    1 1

  • clenio aparecido ribeiro | 8 meses, 1 semana atrás

    isto e uma vergonha , time que aceita este tipo de verme , tem que ficar na terceira divisão, para que ninguém, assista este verme , Brasil de vagabundos e ladroes .

    9 4 Responder

    Eduardo - 8 meses, 1 semana atrás

    O senhor é estrangeiro ?

    3 2

  • Zé Galo | 8 meses, 1 semana atrás

    Eco desse Brasil. Será que a torcida vai permitir? Esse verme tem que ser eliminado da face da terra.

    15 9 Responder

    Puto - 8 meses, 1 semana atrás

    Tanto vão permitir como ficará cheio de Maria chuteiras atrás dele, doidas para correr o risco, infelizmente os valores inverteram em nosso país, moramos num mundo de podridão isso sim, bandido é ovacionado e a polícia odiada, quer oque?

    2 1

    falei - 8 meses, 1 semana atrás

    Os Varginhenses estão revoltados e os patrocinadores, grande parte deles, já suspenderam a posição de sua marca junto ao time, até a prefeitura já cogita cancelamento dos convênios firmados com o Boa

    1 1

  • BLA BLA | 8 meses, 1 semana atrás

    bruno so de boa no boa......

    8 18 Responder