349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 08/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Glamour Gay Brasil 2017 tem data marcada em Patos de Minas e ingressos já estão à venda

Ao longo de 20 anos, o concurso ganhou destaque e um lugar no calendário de eventos culturais de Patos de Minas.

Vaney Ferreira, Carlos Roberto de Sousa e Wellis Martins.

Quase tudo pronto para o Glamour Gay Brasil 2017. A 21ª edição do concurso acontece no dia 26 de agosto, a partir das 21h, no Restaurante do Sindicato Rural. Transformistas representantes dos mais diferentes Estados da federação vão participar da eleição, que este ano terá também caráter beneficente. Os ingressos já estão sendo vendidos.

O Glamour Gay começou debaixo de pés de mamão, como uma brincadeira que parodiava o concurso Miss Brasil. Em 1997, Carlos Roberto de Sousa, o Carlinhos, decidiu investir na brincadeira, criando o Glamour Gay Brasil. Ao longo de 20 anos, o concurso ganhou destaque e um lugar no calendário de eventos culturais da cidade.

“A partir do prestígio do Miss Glamour Gay Brasil começaram a acontecer concursos estaduais. Hoje os candidatos se inscrevem depois de terem vencido o concurso de seu Estado”, explica Vaney Ferreira.

Sob a coordenação de Carlos Roberto de Sousa, Vaney Ferreira e Wellis Martins, o Glamour Gay Brasil 2017 terá como atrações Ylana Houston, Allane Stefany, Molly Crocker, Danny Up, Ameerah Yandel e Igor Fernandes, além é claro, do desfile dos transformistas representantes dos 27 Estados da federação, com trajes típicos e de gala.

"É muito gratificante participar deste concurso onde temos representantes de vários Estados do país. O evento já faz parte do calendário de nossa cidade, Estado e país. Os jurados terão muito trabalho para avaliação dos transformistas, pois a cada ano o nível dos candidatos está mais alto.” afirma Wellis Martins.

Os ingressos para o Glamour Gay Brasil 2017 estão sendo vendidos ao preço de R$10,00 mais um litro de leite longa vida que será doado para o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo. O vencedor do concurso vai receber coroa, faixa de Miss Glamour Gay Brasil 2017 e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 08/08/2017
Compartilhe:

79 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Amanda Allen | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem tanto hetero/homofóbico nojento que não deve nem olhar pro próprio pau com medo de gostar e virar gay. Viva o movimento lgbt

    2 1 Responder

  • tom | 1 mês, 1 semana atrás

    Transformismo é arte! Essas mesmas pessoas que criticam são as mesmas que lá no fundo tá admirando! Deus nos deu o livre arbítrio pra fazer o que quisermos. Respeito e amor ao próximo em primeiro lugar!

    0 0 Responder

  • Ariclenes Caetano Gonçalves | 1 mês, 1 semana atrás

    Fabim Fonseca

    1 2 Responder

  • Adalberto | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu tipo acho isso uma falta de respeito com a moral. A mídia fica forçando a barra, fazendo uma lavagem na cabeça das pessoa, fazendo todo mundo achar que ser viado e sapatão é normal. Eu respeito eles, mas não sou obrigado a aceitar a conduta. Não existe lei no mundo que mude meus princípios. Adalberto vereador 2018

    3 12 Responder

    Beto - 1 mês, 1 semana atrás

    O q é respeito para vc Adalberto? É ter uma família triste infeliz, onde os pais, sobrinhos, irmãos (na maioria) abusam de suas crianças indefesas? É ter numa religião padres, pastores abusando da fé do seus fiéis? É ver uma mulher ser espancada por seu marido? Veja as estatísticas antes de vim aqui com esse comentário infeliz e soberbo. Vc não respeita "eles" coisa nenhuma, q moral vc tem? Somos todos pecadores, saiba disso. E um dia iremos pagar pelos nossos pecados. Vc dorme com a sua consciência tranquila? Usando termos viado e sapatão, para pessoas que gostam do msm sexo. Isso não os difere de um outro ser humano, não. Saiba de uma coisa, seja temente a Deus, pois Ele nunca dorme e sabe muito bem quem é quem em seu rebanho. Todos nós temos telhado de vidro. E a mídia não está forçando a nada. Ela só ajuda a divulgar um trabalho sério e respeitado por pessoas formadoras de opinião. O ruim é ver o futuro das nossas crianças não mãos de bandidos, traficantes, das drogas que estão aí e que acabam com a pessoa q a consome e com a família da msm. Isso sim é imoral. E tem mais, vc acha certo homem bater em mulher, agredir fisicamente e psicologicamente? Vc acha isso normal? Tenha respeito pelo seu próximo. Leia o quanto estas pessoas são marginalizadas. Vc faria o q se tivesse um filho/filha homossexual? Diga isso em para mim. Olha oq está acontecendo no mundo. Ou vc tapa os olhos para as coisas que vc não consegue distinguir? Vá de encontro com a sua fé e peça muito a Deus para q vc nunca seja julgado por ser essa pessoa mesquinha e intolerante.

    4 2

    Adalberto - 1 mês, 1 semana atrás

    Caro Beto, quer dizer que viado e sapatão não mata, não comete traição, não estupra... Essa geração tipo é muito fresca. Não pode mais falar "preto", "viado"...

    3 7

    Rafa - 1 mês, 1 semana atrás

    Falou certinho Ricardo(beto), belas palavras !

    3 0

  • selvagem | 1 mês, 1 semana atrás

    nada contra gays, não se pode contrariar os genes. Mas é feio demais tentar se passar por mulher, aliás, perua. Se é gay, que seja macho.

    3 5 Responder

    Beto - 1 mês, 1 semana atrás

    Palmas para vc, Selvagem. Ngn deste concurso está se passando por mulher. Ali é um show artístico, onde homens se produzem como artistas. Jamais seremos colocado no lugar de mulher, por mais que a medicina esteja avançada. Esteticamente falando, pode até ser, mas por dentro os órgãos serão até agora de homens. Porém cada ser vive com a sua opção sexual e seu modo de vestir. Se vc nunca foi ao concurso, vá para vc poder falar... para vc ter um respaldo de argumentos para vc se auto definir. Não julgue só pelo o que te venderam.

    3 4

  • Anderson | 1 mês, 1 semana atrás

    LÚCIO FLÁVIO FERNANDES TORCEMOS PRA VC

    4 2 Responder

  • Vinicius Braga | 1 mês, 1 semana atrás

    Maico Braga Emerson Moreira de Andrade Tarlei Borges Elton Costa Otavio Henrique Sávio Andrade Aroldo Andrade aproveitem bastante ta...

    2 2 Responder

  • Fernando Paredao | 1 mês, 1 semana atrás

    Fabio Souza de Andrade acho q dessa vez você vai ganhar a faixa

    2 2 Responder

  • Abgail Charlene DE Medeiros | 1 mês, 1 semana atrás

    Walter Gustavo Rodrigues Eliene Duarte, ta explicado por q alguém fez cirurgia plástica

    2 2 Responder

  • Lagoense Feliz | 1 mês, 1 semana atrás

    A única coisa boa que acontece nessa cidadizinha de Patos. Já comprei meu ingresso, vou me acabar na night

    4 2 Responder

carregar mais comentários