349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 10/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Gepmor apreende moto furtada que foi utilizada em outros assaltos em Patos de Minas

O adolescente confessou o furto da moto que estava faltando peças.

A moto foi removida até o Pátio Credenciado do Detran.

O Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida- GPMOR- da Polícia Militar apreendeu nessa quarta-feira (09) um adolescente de 17 anos com uma moto furtada. Ele confessou que havia furtado o veículo e os policiais confirmaram que ela pode ter sido usada em outros dois assaltos na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais visualizaram a motocicleta Honda/NXR, de cor branca faltando peças em alta velocidade pelo bairro Bela Vista. Foi realizada a abordagem e constatado que a motocicleta é produto de furto e o menor acabou confessando que havia furtado a motocicleta em data passada.

Realizada busca na residência do adolescente, a Polícia Militar encontrou as carenagens e o filtro de ar da motocicleta, que ele havia retirado após o furto. Em consulta a ocorrências anteriores, foi verificado que uma motocicleta com as exatas características e ausência de peças foi utilizada em 2 tentativas de roubo, em ambas as situações com 2 indivíduos armados.

O menor infrator foi conduzido para delegacia de plantão, sendo acompanhado pela genitora dele e a motocicleta foi removida pelo guincho de plantão para pátio credenciado. O furto de motos na cidade tem sido uma constante. Após os crimes, os bandidos acabam utilizando as motos para praticarem assaltos na cidade. 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 10/08/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • dr Afonso | 1 mês, 1 semana atrás

    Foi apreendido ontem e hoje ja estava com uma bicicleta roubada e traficando drogas com a turma da rua PIEROTE não tem conserto mesmo . Bem que a justiça podia pedir a internação dele no centro de menores infratores. ai dava sossego as pessoas de bem e aqui na vizinhança .

    7 0 Responder

  • Lagoense feliz | 1 mês, 1 semana atrás

    Na Minha modesta opinião, Este grupo especializado da Polícia, Não está desempenhando muito bem seu trabalho ( Preventivo) pois todo dia tem dezenas de furtos de veículos na cidade. Jsf

    3 7 Responder

  • Nas próximas eleições não reeleja ninguém! | 1 mês, 1 semana atrás

    Genitora de bolsa-família, bolsa-preguiça, bolsa-PT etc. Coisa que só trouxe problemas pra sociedade brasileira!

    11 0 Responder

    Esqueceu... - 1 mês, 1 semana atrás

    Tem tb o auxílio " bandido" ......a querida família do assassino ,estuprador, traficante, ladrão......etc, ganha 1 salário mínimo por cada filhinho que o marginal tem......e os trabalhadores, as vezes tem que sustentar 2, 3 ou 4 filhos com 1 salário mínimo......

    6 2

    dr Afonso - 1 mês, 1 semana atrás

    A mãe desse moleque ai sabe desfarsar de Boa vizinha . Fica se fazendo de coitada que o filinho é um bom menino e as pessoas ficam inventando coisas ruins sobre ele . Tadinha é muito fingida a mãe . Aproveite seu pobre filinho que o futuro dele é CCC cadeia cadeia cemitério .

    4 1

  • dr Afonso | 1 mês, 1 semana atrás

    Para a mãe desse bandidinho a senhora apoia seu filho em todos crimes que ele comete desde quando vcs moraram na Rua dos Afonsos . Depois rua Miguel Pedro . Rua dr Jose belluco . Irmã Maria Elisa . Sempre a senhora sendo conivente com OS crimes apoiando ele na turma da pierote usar drogas . A culpa é sim sua. Pois ele da um pouco do que rouba pra senhora

    17 0 Responder

    Luiz - 1 mês, 1 semana atrás

    Parabéns Luiz

    8 0