Toda a droga e o dinheiro foram levados para a delegacia

Um jovem de 25 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (10), depois de ser flagrado com drogas dentro de um carro em Patos de Minas. Os policiais do Gepmor abordaram-no próximo ao Parque do Mocambo juntamente com outro jovem da mesma idade. Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 15h30, no bairro Jardim Centro. De acordo com o Cabo Marcell, policiais do Gepmor realizavam uma operação batida policial nas proximidades do Parque do Mocambo quando se depararam com dois jovens dentro de um carro em atitude suspeita. Eles foram abordados e foi dada a ordem para que eles saíssem do veículo. O Cabo Marcell disse que, com o passageiro, foi encontrada uma pequena bucha de maconha.

Eles então fizeram uma vistoria no veículo VW/Parati e acabaram encontrando mais drogas além de uma balança de precisão. Os policiais encontraram dentro do veículo um tablete grande de maconha e dois menores. Também foram encontradas uma porção grande de cocaína e outras duas porções menores. Além disso, os militares apreenderam R$1.534,00 em dinheiro no veículo. O motorista de 25 anos assumiu a propriedade dos materiais, mas se negou a colaborar com os militares.

"Ele não quis nos fornecer nem o nome e nem onde ele mora, nós encontramos um documento dele dentro do carro e tivemos que procurar o endereço em boletins de ocorrências anteriores no nome dele", disse o policial militar. Os policiais do Gepmor foram até a residência do motorista e acabaram encontrando mais dois tabletes menores de maconha.

Diante disso, o motorista de 25 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia juntamente com o usuário também de 25 anos e todos os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran.