Genro ofende sogra e acaba levando facada de cunhado em Patos de Minas

A vítima foi encaminhada por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional.

publicado em 05/10/2019, por Maurício Fernandes


A faca usada na agressão foi apreendida e levada para a delegacia.

Um desentendimento entre família acabou com um homem no hospital na noite deste sábado (05) em Patos de Minas. Após ingerir bebida alcoólica e proferir diversas ofensas a sua sogra, o homem acabou sendo golpeado com uma faca pelo cunhado. Uma unidade do Samu foi acionada e ele encaminhado para o Hospital Regional. A faca foi apreendida e o autor evadiu do local.

O fato aconteceu por volta de 19h00 na Rua 06 do bairro Jardim Quebec. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de aproximadamente 30 anos, estava em casa fazendo consumo de bebida alcoólica e, em determinado momento, começou a ofender sua sogra com palavras de baixo calão. O filho dela de 29 anos, ao presenciar as agressões verbais, tomou as dores da mãe e partiu para cima da vítima. Eles entraram em luta corporal e trocaram socos e chutes dentro da residência.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O filho da sogra, que estava sofrendo as agressões, se apossou de uma faca e deu um golpe nas costas do homem. Populares escutaram os gritos e acionaram a Polícia Militar e uma ambulância do SAMU. Ele foi atendido ainda no local e posteriormente socorrido até ao Hospital Regional. O autor do esfaqueamento evadiu do local antes da chegada da viatura policial. Os militares seguem em diligência para tentar localizá-lo. A faca usada na agressão foi apreendida e levada para a delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/10/2019
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • LULUZINHA | 1 semana, 2 dias atrás

    JÁ VIRAM FALAR QUE UM PORCO SUJA O OUTRO? POIS É. ISSO SE APLICA A ESSES BAIRROS. ME DESCULPEM , SEI QUE TEM GENTE BOA NESSES BAIRROS, MAIS ESTÃO CHEIOS DE BANDIDOS, LADRÕES, DROGADOS, TRAFICANTES E INFELIZMENTE AS PESSOAS BOAS LEVAM A FAMA TAMBÉM.UMA DURA REALIDADE , MAIS A PURA VERDADE. QUEBEC, PIZOLLATO, ALTO DA SERRA, COLINA, JARDIM ESPERANÇA, NOSSA SENHORA APARECIDA,SÃO JOSE OPERÁRIO... SÃO OS CAMPEÕES...SINTO MUITO POR FALAR...

    12 5 Responder

    seis que e pilantra soh - 1 semana, 1 dia atrás

    esses povo nem sabe oque fala seis que e bando de vagabundo

    0 0

  • Justiceiro | 1 semana, 3 dias atrás

    Em patos tem cunhado que vai decer tambem, a mae dele vai ter que chorar nao conhece o monstro que criou que se aproveita de criança,fica pagando de plaiboizinho bonzinho mais bate em mulher e tenta abusar de crianca, sua hora vai chegar a cobrança é pau no gato!

    20 4 Responder

    Ta do lado do errado? - 1 semana, 3 dias atrás

    Por que deslike? Deve ser o proprio int , a carapuça serviu!!

    2 0

  • Playboy | 1 semana, 3 dias atrás

    Quebec, esperar mais o que, além de violência, roubo e drogas?

    21 38 Responder

    Tiozinha - 1 semana, 2 dias atrás

    Esperar vc akii playboyzinho arrombado ... vc fala do Quebec ... to achando q vc é desses meios akiii

    2 0

  • Razão | 1 semana, 3 dias atrás

    Ótimo filho..tem q defender a mãe mesmo...se fosse comigo faria o mesmo!

    33 3 Responder

  • Mona | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse Québec e esse Pizollato é muita fuleragem, todo dia tem coisa ruin acontecendo , muita vagabundagem, eita povinho ralé..

    37 37 Responder

    Centro - 1 semana, 3 dias atrás

    Engraçado aquele jovem ,que praticava "rota russa"era bem no centro!Algo a declarar Mona?

    35 16

    Xica - 1 semana, 3 dias atrás

    Acho que as pessoas primeiramente tem q olhar seu bairro pra depois sair defamando o dos outros,pois nem todos que moram no Quebec são ladrões , assassinos!Aki tem muita gente trabalhadora...

    16 1

    Tiozinha - 1 semana, 2 dias atrás

    Acho engraçado esse povo falar mal do bairro sem conhecer ... pq esses vagabundos fazem as porcarias deles na cidade e vai se esconder aki no Quebec ... aí depois é o bairro q nao presta ... qm nao presta São vcs q falam mau .. q é pior q o bairro ... bjo de luz

    4 1

  • Renatinha | 1 semana, 3 dias atrás

    Hummm essa é uma jararaca....

    13 5 Responder

  • Renatinha | 1 semana, 3 dias atrás

    É isso que dá ficar enchendo a cara de cachaça, aí junta sogra jararaca , cunhado chifrudo e filho viado tinha que dá merda mesmo ..

    24 15 Responder

  • sistemática | 1 semana, 3 dias atrás

    Independente do bairro ser rico ou pobre , mexe com sua mãe pra vc ver se o status ou seu dinheiro vai valer alguma coisa numa hora dessas. Esse que deu a facada foi muito bonzinho de ter dado só uma , eu teria aniquilado o espertão por vomitar palavras desnecessárias a pessoa da minha mãe. O sistema é bruto!!

    28 1 Responder

  • Posto Policial no Quebec | 1 semana, 3 dias atrás

    Por quê não tem posto policial nos locais com maior índice de crimes em Patos? Parece que as autoridades tem medo de ficar lá.

    28 5 Responder

    Esperança - 1 semana, 3 dias atrás

    Não que lá no Québec seja realmente o maior índice , até pq minha funcionária mora lá e é boníssima pessoa ela e o esposo . A maioria das ocorrências policiais na cidade está em bairros mais afastados do centro sim , mas eu estou em grupos de whattssap da cidade inteira e ouço tanta coisa que acontece . E às vezes nem é divulgado , sinto por eles pois o mal cheiro do tratamento de esgoto que suportam .

    23 0

  • Chicão justiceiro | 1 semana, 3 dias atrás

    O filho que não defender a mãe en qualquer circunstâncias não merece o perdão . A melhor coisa que existe é uma mãe, parabéns ao rapaz que defendeu a mae.

    134 6 Responder

carregar mais comentários