349669 2216 Ok
Publicado em 01/11/2016
Compartilhe:

Gás de botijão deve ficar mais caro a partir desta terça-feira, afirma Petrobras

Após o aumento no preços dos combustíveis, chegou a vez do gás sofrer reajuste.

Gás de botijão deve ficar mais caro a partir desta terça-feira, afirma Petrobras

A Petrobras informou que o preço do gás de botijão deve sofrer um reajuste a partir desta terça-feira. Isso porque a empresa alterou os contratos com distribuidoras de gás liquefeito de petróleo (GLP), o gás de botijão.

O botijão de 13 quilos, que é o padrão para uso residencial, deve ficar R$ 0,20 mais caro, em média. De acordo com a Petrobras, o aumento não deverá passar de R$ 0,70 por botijão em nenhum lugar do país.

Segundo a Petrobras, o aumento ocorrerá porque os custos com a logística do produto, que eram cobertos pela estatal, serão repassados às distribuidoras. Ainda de acordo com a empresa, na prática isso significa uma redução dos subsídios às distribuidoras, como aconteceu há dois anos com os contratos de fornecimento de diesel e gasolina. A Petrobras explicou que o fim dos subsídios "é importante para evitar distorções".

Fonte: Itatiaia

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 01/11/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PATOS MERECE | 1 ano atrás

    Esse aumento não é nada para o povo de Patos. Um povo que só vive de festas e aparências é porque tem dinheiro de sobra, esse aumento não é nada. Patos merece.

    4 4 Responder

  • Maria | 1 ano atrás

    Canalhas, canalhas, canalhas! Privatizar, privatiza e privatizar! Esta é a lei!

    4 0 Responder

  • mimi | 1 ano atrás

    020 ate 070 que mentira

    3 0 Responder

  • anjo bom | 1 ano atrás

    ''Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba na desgraça." (Provérbios 29:4)

    13 0 Responder

    NEGO TEI - 1 ano atrás

    A palavra de Deus e fiel e verdadeira

    3 0