O revólver Hermanos Orbeas calibre 38 é de fabricação espanhola.

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde  dessa segunda-feira (06) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 na cintura. O outro homem que estava com ele minutos antes da abordagem saiu do local e não foi encontrado pelos policiais militares.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua vereador João Pacheco e percebeu os dois rapazes em atitude suspeita. Um deles saiu antes da abordagem. Ao proceder buscas no jovem que permaneceu no local, os policiais acabaram encontrando a arma na cintura dele.

O revólver Hermanos Orbeas calibre 38 é de fabricação espanhola. A arma não estava raspada e também não tinha munições. A Polícia suspeita que o jovem teria comprado a arma ou estaria com pretensão de vender. Também foi apreendido um telefone celular e uma quantia em dinheiro.

O jovem de 25 anos que estava de posse do revólver foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagens pela polícia.