A televisão acabou recuperada pelos policiais.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (17) dois adolescentes acusados de furtar uma televisão no Bairro Jardim Vitória em Patos de Minas. Eles teriam entrado na casa de um deles com a televisão enrolada em um cobertor, o que motivou os vizinhos a acionar a PM. Ao chegar na residência, os militares abordaram os envolvidos e encontraram o aparelho em uma casa dos fundos.

O fato aconteceu por volta de 15h00. De acordo com o Tenente Vinícius, a Polícia Militar recebeu uma informação de que três indivíduos estavam entrando em uma residência na Avenida João Batista Rodrigues no Bairro Residencial Monjolo com um objeto enrolado em um cobertor. Diante disso, a guarnição policial foi até a residência e começou a chamar pelos moradores.

Por uma brecha no portão, os policiais viram quando um dos indivíduos saiu correndo para os fundos da casa. Após aproximadamente 3 minutos, um adolescente de 16 anos atendeu o portão e permitiu que os militares fizessem uma vistoria na casa. Durante a busca, nada foi encontrado, porém os militares perceberam que havia uma parte do telhado quebrada.

Eles então iniciaram uma vistoria no telhado da residência e acabaram encontrando a televisão embaixo de arbustos da residência vizinha. Havia uma terceira pessoa com os dois adolescentes que não foi encontrada, mas já foi identificada pelos militares. Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a delegacia juntamente com a televisão.