Os dois garotos e o motociclista ficaram feridos.

O acidente aconteceu na tarde dessa quinta-feira (24) na avenida Paranaíba, Centro de Patos de Minas. Os dois garotos de 11 e 12 teriam tentado atravessar a avenida em uma bicicleta e acabaram atingidos por um motociclista. Os meninos e o motociclista ficaram feridos.

De acordo com o jovem que conduzia uma Honda/Broz, os garotos tentaram atravessar a avenida de bicicleta e ele não teve o que fazer. Com o impacto, os três caíram ao solo e tiveram ferimentos pelo corpo. O motociclista teve várias escoriações.

Os meninos também tiveram escoriações. O garoto de 11 anos perdeu um pouco a consciência e estava bastante confuso. Ele chegou a questionar os profissionais do SAMU sobre o que realmente teria acontecido. Ele parecia não saber que houve um acidente de trânsito.

A princípio, nada de mais grave foi constatado. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Nada de irregular foi verificado e a moto foi liberada. O trânsito ficou interrompido por alguns minutos para o socorro das vítimas.

Autor: Farley Rocha