349669 2216 Ok
Publicado em 07/02/2017
Compartilhe:

Garotos de 15, 16 e 18 anos são acusados de estupro por ficarem com garotas de 12, 13 e 17 anos

Os Garotos passaram o fim de semana em um apartamento com as meninas.

Os três rapazes foram parar na delegacia de Patos de Minas.

Três garotos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas na noite dessa segunda-feira (06) depois de passarem o fim de semana com algumas garotas. Os jovens têm 15, 16 e 18 anos e as meninas estão na faixa etária de 12, 13 e 17 anos. Os rapazes foram acusados de estupro.

O fato aconteceu na cidade de São Gotardo. Segundo o sargento Amauri, as mães de duas meninas procuraram a Polícia Militar nessa segunda-feira (06) para denunciarem o sumiço das filhas. As garotas saíram de casa no sábado (04) e não deram mais notícias. Rastreamentos começaram a ser feitos até que as meninas fossem localizadas.

As três garotas foram localizadas em uma casa no bairro São Geraldo na cidade de São Gotardo. Elas estavam na companhia dos três garotos, que acabaram sendo conduzidos para a Delegacia, acusados de estupro. Exames médicos feitos nas meninas comprovaram que pelo menos duas delas mantiveram relações sexuais com os garotos.

Imagens atualizado em 07/02/2017 • 4 fotos

Os meninos afirmam que as garotas pediram para que eles as buscassem na praça central da cidade. Elas permaneceram na casa por livre e espontânea vontade. Além disso, segundo os garotos, as meninas, que têm porte físico avantajado, mentiram que tinham 16 anos. Mas as explicações não convenceram os policiais.

Os três jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil com base no Código Penal que considera crime de estupro de vulnerável a relação sexual com menores de 14 anos, independente de consentimento ou não. O caso serve de alerta.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/02/2017
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Xurupita | 9 meses, 2 semanas atrás

    Povo fica aí nesse mimimi falando que estão errados Todos aí quiseram, tanto eles como elas! Sexo é bom, é gostoso mesmo, só foram curtir gnt, que que tem sentir um ... consentido em? Pq nesse caso aí ta claro que foi! Kkkk

    10 11 Responder

  • Alice Maria | 9 meses, 2 semanas atrás

    Isso não acontece comigo.. pena viu. :heart: :bikini: :couple_with_heart: :clap:

    12 8 Responder

  • Leandro | 9 meses, 2 semanas atrás

    TUDO ...

    6 5 Responder

  • Ulisses | 9 meses, 2 semanas atrás

    Estupradas né, essas 'santinhas' inocentes com certeza já conhecem????????????...

    41 3 Responder

  • AC | 9 meses, 2 semanas atrás

    Sumiram no sabado e foram procurar so na segunda???

    37 1 Responder

  • Indignada | 9 meses, 2 semanas atrás

    Coitado dos garotos!!! Eles que foram estuprados!!! Olha só o porte de ... da "menina". :+1: :+1:

    35 6 Responder

  • LU | 9 meses, 2 semanas atrás

    NÃO É NOVIDADE NENHUMA ESSES CASOS, A SOCIEDADE NEM DEVERIA FICAR TÃO CHOCADA COM ESSAS NOTÍCIAS, QUER VER MULHER DANDO SOPA E PEDINDO PRA SER NOTADA É SÓ ESPERAR A FESTA DO MILHO A MAIORIA VAI QUASE SÓ DE CALCINHA E QUANDO O HOMEM QUER ALGO A MAIS ELES QUE SÃO ERRADOS, QUE ESTUPRAM? TENHAM SANTA PACIÊNCIA, HOJE EM DIA AS MENINAS ESTÃO PIORES DO QUE OS MENINOS, ESTÃO DESCOBRINDO PRAZERES CARNAIS MUITO MAIS CEDO, E SE TEM UM CORPO MAIS BONITINHO QUEREM MOSTRAR PRA VER SE ALGUÉM ELOGIA. E SE SÃO DE MENORES NÃO PODEM TRABALHAR, ENTÃO QUEM COMPRA AS ROUPAS MESMO? OS PAIS. ENTÃO SENHORES PAIS PRESTEM ATENÇÃO EM COMO SUAS FILHAS SAEM DE CASA PARA NÃO SEREM "VÍTIMAS DE ESTUPROS" DE MENINOS QUE ESTÃO NA ATIVA PORQUE NÃO ESTÃO MORTOS. QUER MOSTRAR? ENTÃO AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS.

    42 15 Responder

    RESPEITO/IGUALDADE - 9 meses, 2 semanas atrás

    O PRECONCEITO COMEÇA DAI, QUANDO UNS E OUTROS PENSAM QUE ROUPA DETERMINA CARÁTER DE ALGUÉM, MULHER PODE SIM USAR ROUPA CURTA E EXIGIR RESPEITO, O MESMO CASO SE ENQUADRA AOS HOMENS, AINDA MAIS NO BRASIL UM PAÍS TROPICAL, A MENOS QUE NA ROUPA ESTEJA ESCRITO "QUERO SER ESTUPRADA" OU "QUERO SER ASSEDIADA" . EM PLENO SÉCULO XIX A GENTE SE DEPARA COM UM COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO DESSE.

    10 29

    LU - 9 meses, 2 semanas atrás

    RESPONDENDO AO RESPEITO/IGUALDADE: NÃO SEJA HIPÓCRITA, VC DEVE SER DESSAS PESSOAS QUE ADORAM JOGAR LENHA NA FOGUEIRA, MULHER NÃO PRECISA MOSTRAR A BUNDA OU METADE DOS PEITOS SÓ PORQUE ESTA COM CALOR, QUERO VER SE FOSSE UMA FILHA SUA SE TERIA ESSA OPINIÃO, VC IA QUERER MATAR O INFELIZ QUE TIVESSE FEITO ISSO, ACORDA PRA VIDA, NÃO ADIANTA VIM COM ESSA DE CALOR, SE FOSSE ASSIM TERÍAMOS TODOS QUE TRABALHAR PELADOS.

    22 5

    cumedô de queijo - 9 meses, 2 semanas atrás

    VOCE TEM TODA RAZÃO, A EDUCAÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS É FUNDAMENTAL E INICIA-SE NO BERÇO.

    16 1

  • Kkk | 9 meses, 2 semanas atrás

    E o shortinho curto ta ai né....

    22 15 Responder

  • Trinxinha | 9 meses, 2 semanas atrás

    tem que passar ... memo :corn: :corn: :+1: :+1:

    15 17 Responder

  • cumedô de queijo | 9 meses, 2 semanas atrás

    CASOS COMO ESSES NÃO DEVEM SER CONSIDERADOS COMO ESTUPRO UMA VEZ QUE AS MENINAS NÃO FORAM FORÇADAS A NADA, SAIRAM DE CASA PARA ENCONTRAR OS RAPAZES. DEVERIAM SER PENALIZADOS SÃO OS PAIS QUE NÃO EDUCARAM SUAS FILHAS.

    49 7 Responder

carregar mais comentários