O canivete usado por eles foi apreendido.

Reportagem atualizada às 19h09 desta quinta-feira (07).

Dois adolescentes apreendidos na manhã desta quinta-feira (07), feriado da Independência, por tentativa de roubo, tiveram um comportamento surpreendente na Delegacia. Eles zombaram da lei por serem menores de 18 anos e afirmaram que vão continuar roubando. Os dois garotos foram levados ao Ministério Público.

Segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes abordaram uma mulher na avenida Getúlio Vargas e, usando uma arma branca, determinaram que ela entregasse o celular, caso contrário iriam esfaqueá-la. A mulher empurrou o garoto e gritou por socorro. Pessoas que estavam por perto vieram em socorro e os autores fugiram de bicicleta.

A Polícia Militar conseguiu abordar os adolescentes, um de 16 anos e outro de 15 anos, na rua Minas Gerais. Eles foram reconhecidos e também confessaram a tentativa de roubo. Levados para a Delegacia, os garotos disseram que não se importavam, pois eram menores e depois de assinar um papelzinho voltariam para a rua para roubar de novo.

Segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes teriam participado de outros roubos registrados na cidade. Desta vez, os dois adolescentes foram levados ao Ministério Público que deicidiu pela manutenção deles detidos. O Pomotor Paulo César Freitas já processou os adolescentes por roubo e eles deverão ficar no Centro de Recuperação de Menores até a decisão judicial.