349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 07/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Garotos apreendidos após tentativa de roubo zombam da lei e afirmam que vão continuar roubando

Os dois garotos serão levados ao Ministério Público.

O canivete usado por eles foi apreendido.

Reportagem atualizada às 19h09 desta quinta-feira (07).

Dois adolescentes apreendidos na manhã desta quinta-feira (07), feriado da Independência, por tentativa de roubo, tiveram um comportamento surpreendente na Delegacia. Eles zombaram da lei por serem menores de 18 anos e afirmaram que vão continuar roubando. Os dois garotos foram levados ao Ministério Público.

Segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes abordaram uma mulher na avenida Getúlio Vargas e, usando uma arma branca, determinaram que ela entregasse o celular, caso contrário iriam esfaqueá-la. A mulher empurrou o garoto e gritou por socorro. Pessoas que estavam por perto vieram em socorro e os autores fugiram de bicicleta.

A Polícia Militar conseguiu abordar os adolescentes, um de 16 anos e outro de 15 anos, na rua Minas Gerais. Eles foram reconhecidos e também confessaram a tentativa de roubo. Levados para a Delegacia, os garotos disseram que não se importavam, pois eram menores e depois de assinar um papelzinho voltariam para a rua para roubar de novo.

Segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes teriam participado de outros roubos registrados na cidade. Desta vez, os dois adolescentes foram levados ao Ministério Público que deicidiu pela manutenção deles detidos. O Pomotor Paulo César Freitas já processou os adolescentes por roubo e eles deverão ficar no Centro de Recuperação de Menores até a decisão judicial. 

Imagens atualizado em 07/09/2017 • 4 fotos

Giraffas
Autor: Maurício Rocha Postado em 07/09/2017
Compartilhe:

64 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Almir de Brito | 1 semana, 5 dias atrás

    Rapaz e só cairem na casa certa, que não precisa nem chamar a policia.

    3 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 semana, 6 dias atrás

    isto é o tal estatuto do menor...uma verdadeira piada e um tapa na sociedade......estas leis tem que mudar mais quem muda as leis são os senadores e os deputados federais com um congresso deste nada será mudado tão cedo estamos sendo governado por uma quadrilha.....nada de bom pode se esperar destes atuais politicos lá de Brasília........

    6 0 Responder

  • Rafael | 1 semana, 6 dias atrás

    Me dê imagens, para poder dar um fim.

    3 1 Responder

  • GD | 1 semana, 6 dias atrás

    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    9 9 Responder

  • Ninguém Importante | 1 semana, 6 dias atrás

    Isso é falta de levar umas surras bem dadas, se pais não educam a polícia e a própria população deveriam descer o cacete neles quando depararem com essas situações de roubo, assalto, furto, entre outros nas ruas. E isso não é só com esses "adolescentes criminosos" não, tem que fazer isso é com todos esses meliantes que dia após dia fazem as mesmas coisas erradas e pela justiça ser ineficaz no país eles saem em liberdade com facilidade. Amarra eles no poste e deixa o povo dar uma "surra pedagógica" neles. :rage:

    6 1 Responder

  • Gabriel | 1 semana, 6 dias atrás

    Bolsonaro dá para fracassados dá o que os acéfalos precisam pra viver: bravatas e um líder potencialmente forte, já que são fracos e pensam por atalhos 100% do tempo. O trabalho de incrementar as leis é exatamente o trabalho dele agora. E o que ele conseguiu? Nada! Votou contra vcs seus assalariados que votam num cara que foi a favor da terceirização e votou pela anistia do caixa 2. Dos amigos criminosos ( e filho criminoso ) ele nem fala!... aposto o que quiser que se ele ganhar depois de quatro anos a criminalidade será a mesma ou pior.

    2 8 Responder

    balsomala - 1 semana, 6 dias atrás

    que porra de balsonaro que nada soo,bandidao tmb

    6 11

    Atualizador - 1 semana, 6 dias atrás

    Caro Gabriel estou vendo que voce esta muito pobre em informações sobre Bolsonaro, procure se informar primeiro para não pagar mico como esse.

    5 2

    Gabriel - 1 semana, 6 dias atrás

    Sério mesmo? Então ele não votou pela anistia do caixa dois e nem a favor do Cunha? Que dó! Só falar pra alguém se informar e ser apoiado pela sua gangue de internet não transforma seus devaneios em realidade.

    3 4

    Atualizador - 1 semana, 6 dias atrás

    Devaneios ? Kkkkkkkk então vc está è delirando, e outra coisa bolsonaro com filho bandido? De onde vc tirou isso, mostra as provas ai, só falar e facil, caluniar as pessoas è muito facil, quero ver é provar.

    3 3

  • Mineirinho | 1 semana, 6 dias atrás

    É a lei gente. Eles conhecem a lei. Quem muda lei é deputado safado e não quer mudar com medo de PCC. Medo da população eles não tem não. Sabem q com uma cestinha eles compram o voto pra 4 anos.

    5 0 Responder

  • Melhor JAIR se acostumando | 1 semana, 6 dias atrás

    todos comigo!!! BANDIDO BOM É BANDIDO .....?

    7 1 Responder

    Terminator - 1 semana, 6 dias atrás

    MORTO.

    5 1

  • ZE QUALQUER | 1 semana, 6 dias atrás

    VEM ... ME ROUBAR QUE TE MANDO PRO REGIONAL ASSINAR UM PALPELZINHO DE ALTA DEPOIS DE UNS DOIS MESES INTERNADO SEUS IDIOTAS, SÓ ARRANCAR AS BOLAS DE UM QUE O OUTRO CORRE

    9 0 Responder

  • Ezequiel | 1 semana, 6 dias atrás

    Levem esta turma de menores infratores para serem mulheres no presidio...é a melhor forma...

    14 0 Responder

    justiça - 1 semana, 2 dias atrás

    A melhor recuperação é a eliminação desta raça ruim, uma passagem só de ida.

    0 0

carregar mais comentários