349669 2216 Ok
Publicado em 14/04/2017
Compartilhe:

Garoto é socorrido até o Regional ao ser atingido por disparo na nádega em Patos de Minas

O projétil ficou alojado na perna da vítima.

A equipe do SAMU conduziu o garoto até o Hospital Regional. 

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (13) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O garoto de 16 anos acabou atingido por um projétil ao ser alvo de um atirador. Ele não corre risco de vida. 

De acordo com a ocorrência policial, o adolescente transitava a pé com amigos, quando na proximidade da Rua Santa Bárbara, acabou sendo alvo do criminoso. O atirador teria efetuado três disparos, sendo que um atingiu a nádega esquerda da vítima.

O SAMU foi acionado e socorreu o garoto até o Hospital Regional. O projétil atingiu a nádega esquerda e ficou alojado na altura do joelho. A Polícia Militar também foi acionada para identificar e prender o infrator.

O suspeito de ter efetuado os disparos foi identificado como sendo outro adolescente que acabou não sendo localizado pelos policiais. A ocorrência foi registrada para as demais providências.  

Imagens atualizado em 14/04/2017 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 14/04/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na minha época | 7 meses, 1 semana atrás

    Na minha época eu andava de botina que era barato, calça USTOP desbotada de bazar mesmo, capinava lote, mas andava na minha Monark Barra Circular, tinha uns trocados para uma cerveja, ia no cinema, batia uma sinuquinha no Durango e Tarzan, lanchava no Brotolândia, e tinha uma reservinha para ir no Rodeio e tomar alguma coisa no Parque de Exploração de Hoje, mas eu era e fui feliz em Patos porque eu trabalhava com coisas simples , tinha um dinheirinho suado, mas era digno, hoje era garotada não quer fazer nada, querem dinheiro fácil e de montão, eu capinava um lote o dia inteiro para ganhar o que hoje uns 50,00 ou 80,00 reais. Ficava todo cansado, mas passava no bar e tomava aquele Guaraná Maça geladinho, era gostoso de mais. E ainda jogava meu golzinho na rua, valendo uma coca litro. Tempos que não voltam mais. Fui digno das pequenas coisas de Patos, assistia o jogo no Olaria, Vila, Estrela Vermelha, Mamoré, URT , São Vicente, Real Lagoa. Hoje esses noiado não querem nada, nem agradecem aos pais a comida e o estudo, um bando de bostas, patenses merdas que não querem vencer na vida.

    20 0 Responder

  • Hades | 7 meses, 1 semana atrás

    Em breve atingirei os céus de trevas e a guerra está só começando vou buscar muitos pro meu domínio.

    4 8 Responder

    Marina - 7 meses, 1 semana atrás

    Um tiro na bunda e até segunda. Hades, seu domínio é banda larga? Se for, tamo junto!

    4 1

    Hades - 7 meses, 1 semana atrás

    estamos sim Marina

    1 0

  • BOIA FRIA | 7 meses, 1 semana atrás

    LIBERDADE SEM CONTROLE, CASAIS SEPARADOS, HOMEM COM HOMEM, MULHER COM MULHER, TRAVESTÍ, GAY, INTERNET, ETC. O RESULTADO NÃO PODERIA SER DIFERENTE

    8 3 Responder

  • luiz | 7 meses, 1 semana atrás

    dá pena mesmo ver um jovem dessa idade já envolvido com gente que não mede as consequencias para manter seu territorio e seu négocio escuso...mas infelizmente nessa idade eles ja tem uns 4 anos de experiencia...consequencia de uma sociedade totalment corrupta em que os politicos, mandatarios, policia, ministerio publico e magistratura esta cheia de de aproveitadores e o dinheiro não chega até o povo para escola, saude, transporte e condições humanas de trabalho... fica tudo no caminho da corrupão...basta ver o que está na midia estes dias....já é praxe neste pais ser aproveitador e tratar o povo como cachorro...pera ai...cachorro hj em dia tem muito mais mordomia....rss

    7 2 Responder

    cumedo de queijo - 7 meses, 1 semana atrás

    A EDUCACÃO É RESPONSABILIDADE DOS PAIS E SE APRENDE É NO BERÇO E NÃO TEM NADA A VER COM POLÍTICO, CORRUPÇÃO OU COISA PARECIDA.

    12 2

  • 100% Truvão azul | 7 meses, 1 semana atrás

    Esse povo aki em patos ta ruim d+++ de mira....Só acerta tiro na bunda só essa semana já é o segundo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    22 6 Responder

  • L . B | 7 meses, 1 semana atrás

    Meninos, sempre que vocês envolver com o crime, a chance de viver e mínima vai por mim e a pura realidade não queira pagar para ver vai morrer mesmo.

    18 0 Responder

  • gamela | 7 meses, 1 semana atrás

    GAROTO! ? ELE É SÓ UMA CRIANÇA!!

    2 6 Responder

    Direito humanos - 7 meses, 1 semana atrás

    Criança ? KKKKK faça me riirrr um vagabundo que já, mata já rouba , já transa e por que tem 16 anos vem falar que é criança ,tinha que ter acertado na cabeça desse disgraçado ruim c fosse criança tava em ksa vendo chaves ,carinha de anjo , chiquitidas essa hora da noite

    26 3

    gamela - 7 meses, 1 semana atrás

    LIGUE O BOTÃO DA IRONIA !! SE SOUBER O QUE É ISSO !!

    6 3

  • Risadinha | 7 meses, 1 semana atrás

    Esse aí tomo dum dum ... kkkkkkkkkkk

    8 5 Responder

  • Ah e ?? | 7 meses, 1 semana atrás

    Coisa boa não estava fazendo. Ninguém ganha tiro de presente assim.

    17 5 Responder

  • jose de oliveira | 7 meses, 1 semana atrás

    mais um...já já a funerária vende mais dois panos agurdem .. :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :innocent: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

    11 1 Responder

carregar mais comentários