A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.

Uma criança de 11 anos acionou a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (21), depois de ser bastante agredida pelos pais em Patos de Minas. O motivo das agressões, seria porque os pais descobriram que ele estava mantendo relações sexuais com outras 3 crianças da mesma família. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local. Os envolvidos foram levados para o hospital para serem examinados por um médico. O garoto ficou bastante machucado.

O fato aconteceu no Bairro Ipanema. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o garoto de 11 anos estaria sendo agredido pelos pais. Ele conseguiu fugir e pediu socorro em um estabelecimento comercial próximo. Funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar que, de imediato foi para o local. Em conversa com os militares, os pais disseram que descobriram que o filho estaria mantendo relação sexual com outras 3 crianças da mesma família e por isso bateram nele utilizando um pedaço de corda.

O Conselho Tutelar também foi acionado e compareceu ao local para realizar a apuração dos fatos e os trabalhos de praxe. Os envolvidos foram encaminhados para o hospital para serem examinados por um médico. A Polícia Militar continua acompanhando a ocorrência.

Reportagem em atualização