349669 2216 Ok
Publicado em 11/11/2016
Compartilhe:

Garoto de bicicleta é atingido por portão de obra no centro e acaba no Hospital Regional

O vento teria fechado o portão no momento em que o garoto passava pelo local.

O garoto apresentava hematomas e inchaços na cabeça e no braço esquerdo.

Um adolescente de 17 anos teve que ser levado para o Hospital Regional na tarde desta sexta-feira (11) ao ser atingido pelo portão de uma obra no Centro de Patos de Minas. O vento teria fechado o portão no momento em que o garoto passava pelo local.

O acidente aconteceu na Rua Teófilo Otoni, em frente a um prédio que está sendo construído. Segundo a Polícia Militar, o menor relatou que transitava com sua bicicleta no sentido da via quando o portão se fechou repentinamente e o atingiu.

Com o impacto, o garoto veio a cair e teve ferimentos. Ele foi levado por terceiros até o Hospital Regional para receber atendimento médico. Ele apresentava hematomas e inchaços na cabeça e no braço esquerdo. A bicicleta também sofreu danos.

O acidente aconteceu na Rua Teófilo Otoni, em frente a um prédio que está sendo construído.

Os policiais registraram que o portão é bastante grande e pesado e estaria escorado por um vergalhão junto ao muro quando acabou se soltando e atingido o menor. O vento é que teria fechado o portão. A ocorrência foi registrada para os demais procedimentos.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/11/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • aproveita | 1 ano atrás

    Cabe um processo contra os responsáveis da obra, poderiam ter matado alguém, construtores ... obra não aceita gambiarra, em obra vacilou perde um braço,perna. e na pior situação morre. Escorar um portão com vergalhão em pleno centro da cidade, parabéns aos construtores... deviam ao menos ter tido a inteligencia de observar o temporal e retirar a ... que fizeram :rage:

    32 10 Responder