menino foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas para receber os cuidados médicos.

Um garoto de apenas quatro anos de idade foi internado no Hospital Regional em Patos de Minas após ser estuprado pelo pedreiro que construía um muro na casa da tia dele. O crime foi registrado nessa quarta-feira (12) no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de Rio Paranaíba. O suspeito foi preso em flagrante.  O caso foi divulgado pelo jornalista Gilberto Martins do site Paranaíba Agora e as informações foram confirmadas pelo Patos Hoje.

A mãe da criança contou aos policiais que passou a noite internada na Santa Casa de São Gotardo e que, durante este período, deixou o filho com a tia. Ao retornar para casa, ela disse que encontrou o menino abatido e reclamando de dores na barriga e no ânus. A mãe então questionou o garoto que apenas disse que um homem havia lhe machucado com órgão genital.

A mãe do garoto conversou com o pedreiro e questionou se ele não havia visto quem mexeu com seu filho. O homem disse que viu o menino ir até a casa da vizinha, voltando com o semblante abatido. Mas os militares desconfiaram da história e, ao conversarem com o garoto em separado, ele confirmou que foi pedreiro quem cometeu o abuso sexual.

O homem de 30 anos teria aproveitado que estava sozinho e obrigado o garoto a tirar a bermuda, o estuprando em seguida. O pedreiro identificado pelas iniciais L.A.C de 30 anos foi preso. A Polícia Civil ratificou o flagrante e conduziu o suspeito para a Penitenciária Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba.

O garoto recebeu os primeiros cuidados na cidade de São Gotardo. A pediatra que fez o atendimento constatou que a criança apresentava sangramento ativo na região anal, além de hematomas e lacerações externas. O menino foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas para receber os cuidados médicos.