Garoto de 4 anos é internado em Patos de Minas após ser estuprado em Guarda dos Ferreiros

O suspeito foi preso em flagrante.

publicado em 13/02/2020, por Maurício Rocha


 menino foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas para receber os cuidados médicos.

Um garoto de apenas quatro anos de idade foi internado no Hospital Regional em Patos de Minas após ser estuprado pelo pedreiro que construía um muro na casa da tia dele. O crime foi registrado nessa quarta-feira (12) no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de Rio Paranaíba. O suspeito foi preso em flagrante.  O caso foi divulgado pelo jornalista Gilberto Martins do site Paranaíba Agora e as informações foram confirmadas pelo Patos Hoje. 

A mãe da criança contou aos policiais que passou a noite internada na Santa Casa de São Gotardo e que, durante este período, deixou o filho com a tia. Ao retornar para casa, ela disse que encontrou o menino abatido e reclamando de dores na barriga e no ânus. A mãe então questionou o garoto que apenas disse que um homem havia lhe machucado com órgão genital. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A mãe do garoto conversou com o pedreiro e questionou se ele não havia visto quem mexeu com seu filho. O homem disse que viu o menino ir até a casa da vizinha, voltando com o semblante abatido. Mas os militares desconfiaram da história e, ao conversarem com o garoto em separado, ele confirmou que foi pedreiro quem cometeu o abuso sexual. 

O homem de 30 anos teria aproveitado que estava sozinho e obrigado o garoto a tirar a bermuda, o estuprando em seguida. O pedreiro identificado pelas iniciais L.A.C de 30 anos foi preso. A Polícia Civil ratificou o flagrante e conduziu o suspeito para a Penitenciária Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba. 

O garoto recebeu os primeiros cuidados na cidade de São Gotardo. A pediatra que fez o atendimento constatou que a criança apresentava sangramento ativo na região anal, além de hematomas e lacerações externas. O menino foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas para receber os cuidados médicos.

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/02/2020
Compartilhe:

92 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Considerado em qualquer jurisdição | 6 dias, 9 horas atrás

    Disciplina centro oeste em nossas cadeias essa raça tem que pedir seguro. Dilaceramos essses tipos de personalidades desse calão em quaisquer estância vacilo nois mesmo abate pra não ter essa raça por perto da nossa gente temos fé justiça e liberadade a hora dele vai xegar tenha calma pessoal o ditado que todo bandido nunca deveria esquecer com quem com ferro fere tbms serás ferido esse a justiça prendeu mas nois acelera rapidim ....

    2 0 Responder

  • Denize | 1 semana atrás

    Tem que mata esse cara safado isso não si fais com uma criança não ????????????

    8 0 Responder

  • Jeovazinha | 1 semana atrás

    Essa criança vai carregar uma vazio na vida dele para sempre, e com certeza este nojento, sem noção vai ser defendido pelos direitos humanos e na minha opinião o único direito que ele tem é de morrer o mais depressa possível. Ódio de pessoas maldosas existentes nesse mundo, principalmente com crianças...

    20 0 Responder

  • Mariane | 1 semana atrás

    Nossa um cara desse tem q morre as policias deveriaa deixa ele pro outros pegarem ele e fa zer ele ate morrre mosntrooooo

    11 0 Responder

  • Tânia | 1 semana atrás

    Estuprador e Pedofilo tem que ser condenado a prisao perpétua, São seres que não tem recuperação e não podem viver em sociedade.

    36 0 Responder

  • Sincero | 1 semana atrás

    A cada dia que passa as notícias só pioram, a cada dia que passa os marginais se beneficiam mais das leis que os beneficiam. Qdo teremos leis que nos livrará dessa escória? Mas nem pode falar muito que a corja dos "direitos humanos" aparece pra defender vagabundo. Coloca na conta dos políticos que só pensam neles mesmos e não fazem leis pra acabar com crimes assim.

    21 0 Responder

  • Tristeza profunda | 1 semana atrás

    Que mente doentia,,, maldosa e cruel. Desejo que não lhe falte sexo no local para onde é de direito... Que não haja consentimento do seu íntimo, que todos os dias, a todo momento,,, façam fila para seu consumo doentio,,, que não haja descanso e somente a prata... Que o desejo dos seus NOVOS Companheiros,,, seja de escraviza lo da maneira que VOCÊ o fez com uma CRIANÇA indefensa e sem a escolha da própria,,, que sua monstruosidade seja praticada somente para ti. #Podre

    23 0 Responder

  • Chocada | 1 semana atrás

    Por favor divulgam a foto desse animal, é muito importante, pra se caso ele sair da cadeia todos ficarem precavidos e atentos.

    21 2 Responder

    Luana - 1 semana atrás

    Me desculpa, animal ñ faz isso..é coisa dessa podridão chamado de ser humano!!

    18 0

    Patense em DF - 3 dias, 15 horas atrás

    Agora é proibido postar fotos, ou até mesmo digitar o nome completo dos bandidos.

    0 0

  • Cruel | 1 semana, 1 dia atrás

    Tem que divulgar o nome desse monstro , toda punição que ele receber na cadeia é pouco. Ele acabou com a vida desse garotinho. Não tenho nem palavras pra descrever o que acho desse lixo ????????????????

    19 0 Responder

    Serena - 1 semana atrás

    Leonardo Alves costa o nome dele

    6 1

    Cruel - 6 dias, 13 horas atrás

    Tomara que ele pague . Tomara que essa criança consiga sobreviver com essa dor . ????

    1 0

  • Não Aceito | 1 semana, 1 dia atrás

    Não aceito!! Inconcebível! Tem que matar esse cara, não tem jeito tá marcado a vida da criança é da família! Mostra esse cara coloca o nome de aí! Tem que mostrar a cara desse demônio!!

    41 1 Responder

carregar mais comentários