Publicado em 05/11/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Garoto de 17 anos fura sinal vermelho e atropela senhora na faixa de pedestre em Patos de Minas

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

A motocicleta ficou com o painel completamente destruído.

Uma senhora foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestre na tarde desta segunda-feira (05) em Patos de Minas. Ela foi atingida por uma motocicleta que estava sendo conduzida por um adolescente. Os dois foram atendidos no local por uma equipe do Samu e posteriormente foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Farnese Maciel. De acordo com o Sargento Faria, testemunhas disseram que a senhora estava atravessando a faixa de pedestre quando o motociclista passou no semáforo fechado vindo a atropelá-la.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O condutor da motocicleta Honda/Titan transitava pela Avenida Getúlio Vargas quando atropelou a senhora. Com o impacto da batida, os dois foram arremessados ao solo e sofreram escoriações. Ainda de acordo com o Sargento Faria, a vítima Vania Maria Silva Reis, 62 anos, ficou desacordada por cerca de um minuto. A motocicleta ficou com o painel completamente destruído.

Uma unidade do Samu foi acionada e compareceu ao local prestando os primeiros socorros aos envolvidos. Após atendimento no local, os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. A motocicleta está com toda a documentação regular e foi liberada para uma pessoa habilitada. O adolescente que conduzia a motocicleta possui 17 anos. Pelo seu estado, ele não foi encaminhado para a delegacia.

Imagens atualizado em 05/11/2018 • 11 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/11/2018
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Shey lá | 1 semana, 5 dias atrás

    Estranho a moto ser liberada para uma pessoa habilitada. Será que esse rapaz de 17 anos é parente de quem? Porque se fosse pobre e morador de periferia. Meu amigo! Teria foto dele no noticiário, ia falar se tinha ou não passagem, a moto estaria no depósito do Detran. A história seria outra. Acho injusto! Quando acontece com filhinho de papai abafam o caso.

    11 3 Responder

  • Nana | 1 semana, 5 dias atrás

    Pois e essa senhora e minha parente. Esta hospitalizada com varias fraturas. O nariz todo quebrado, a clavícula, tres costelas quebradas , fortes dores e uma lesão no cérebro. Quero agora somente justiça. Nao quero saber se ele e menor .Quero apenas que não fique impune . O que ele fez e crime

    10 1 Responder

  • Brasil sob nova direção | 1 semana, 5 dias atrás

    Adolescente é o raio que o parta! Marmanjão pilantra, isso sim. Tenha dó com esses vermes que só dão despesas e prejuízos pra sociedade.

    7 2 Responder

  • VAVA | 1 semana, 5 dias atrás

    MAIS QUE MATO ESTA ESSA PRAÇA KD O PREFEITO PARA GASTAR O DINHEIRO DAS MULTAS

    8 1 Responder

  • 15 | 1 semana, 5 dias atrás

    Aqui tem juiz promotor adivogado todo mundo apontando o dedo e julgando o próximo ninguém pensa q estamos todos com os pés sobre a terra é que uma situação como essa pode acontecer comigo com vc ou com qualquer um aqui tomem cuidado com o critério que julgam o próximo amanhã alguém pode usar o mesmo critério pra julgar vc!!!

    1 5 Responder

    Gabriel - 1 semana, 5 dias atrás

    Se o critério for justo e equânime, não há problema algum.

    4 6

    Elcio - 1 semana, 5 dias atrás

    meus filhos só sairam na rua de carro ou moto com CNH, e os seus? Se alguem faz um comentario aqui quer apoiar ou recriminar...voce apoia, né? Parabens. Eu já falei ontem, se fosse parente minha eu ia querer bater um papo em particular com esse moleque pq seus pais não devem mandar nele e a pollicia nao pode fazer nada...

    6 1

  • Felipe | 1 semana, 5 dias atrás

    Garoto de 17 anos......? Uma pena ele não ter cometido esse crime a partir de 01/01/19.

    12 1 Responder

    Gabriel - 1 semana, 5 dias atrás

    Coitado, ele pensa que o cara entra e é automático!...

    4 6

    Falo mesmo - 1 semana, 5 dias atrás

    Gabriel, coitado é de quem não consegue distinguir uma crítica. O que o cara quis dizer, e não precisa de muita inteligência pra interpretar, é que a redução da maioridade penal teoricamente à ser implementada a partir do governo Bolsonaro, irá combater crimes como este. Vc foi burro ou idiota, um dos dois.

    8 2

  • Carla Reis | 1 semana, 6 dias atrás

    Todos os dias já saio de casa sem ânimo por ser obrigada a presenciar o desrespeito descarado dos motociclistas dessa cidade pelas leis de trânsito. Antes a minha indignação era baseada na falta de igualdade de direitos, mas hoje isso mudou. Hoje, depois de ver minha mãe, Vânia, acidentada, com três costelas, uma clavícula e o nariz quebrados, com um coágulo na cabeça, enxergo também o risco iminente deste comportamento. Não, você não tem o direito de avançar o semáforo fechado. Não, você não tem o direito de transitar por entre os carros em uma rua de duas faixas. Não, você não pode fingir que as leis não se aplicam a você. Hoje foi com a minha mãe. Se você não quiser que a sua corra este risco, comece a mudança por você.

    17 1 Responder

    só os motociclistas não - 1 semana, 5 dias atrás

    Ah se fosse só os motociclistas que não respeitassem as leis de trânsito. também tem motoristas e pedestres. Só no final de semana passada quase bati em três carros porque os próprios motoristas não respeitaram a parada obrigatória. e tem pedestres desatentos também.

    6 2

    José Carlos - 1 semana, 5 dias atrás

    Concordo que alguns condutores de automóveis também não respeitam as leis, mas a grande maioria dos motociclistas até criaram a faixa do meio, aliás o que é a faixa do meio?

    4 0

    Carla - 1 semana, 5 dias atrás

    Eu não disse que apenas os motociclistas desrespeitam as leis. Disse que minha indignação é voltada primordialmente à classe em vista da porcentagem de infrações que eu presencio todos os dias. E disse também que a mudança deve começar com cada um se quisermos evitar ocorrências como esta, que podem ser ainda mais trágicas.

    3 1

    Motoboy - 1 semana, 5 dias atrás

    Muita gente critica a classe como a Carla mesmo disse aí , mais esse moleque não nos representa, tem muito pai de família q tira o sustento em cima de uma moto, eu passo mais tempo em cima de uma moto do que em casa e nunca atropelei mãe de ninguém . Entendo que o que aconteceu com sua mãe te deixou assim mais por favor não culpe toda uma classe, por acaso vc pensa que eles estão atravessando sinal vermelho quando liga no estabelecimento pra apressar a entrega? Sei que não foi o caso desse muleque mais por favor não generalize o fato. Que sua mãe se recupere logo !

    1 3

  • José Carlos | 1 semana, 6 dias atrás

    Temos legislação, mas as autoridades não as faz cumprir, principalmente para os motociclistas. Depois de 3 ou 4 multas eles andam na linha. Infelizmente, em Patos não temos gestor. Temos como Secretário de Trânsito um Coronel. Respeito a patente, mas este cargo não deveria ser ocupado por um engenheiro especialista na área? Patos ainda tem a culpa de várias gestões que nada fizeram para melhorar, até pelo contrário. Enquanto não tomarem atitudes quanto a mobilidade urbana de Patos de Minas, embasados em estudos e não em experiências, não teremos aqui, respeito aos direitos dos outros.

    10 1 Responder

    miguel - 1 semana, 5 dias atrás

    nossa mano fala besteira naõ. as multas ta acontecendo a rodo e vc querendo mais... para burro....senão eles vai fazer mais multa. tolo

    2 8

    José Carlos - 1 semana, 5 dias atrás

    Respeita minha inteligência. Só de ver a forma de escrever mostra quem você é, supra sumo da inteligência. Se você está preoculpado com as multas a rodo é porque anda cometendo atos corruptos e quer se manter "na moita" (só pra usar sua linguagem). Com uma inteligência como a sua eu preciso ter muitas aulas com você, desde que não seja no estábulo. Continuo afirmando; só aprenderemos respeitar o direito dos outros ( e as opiniões também), pela dor.

    6 0

  • Malaquias | 1 semana, 6 dias atrás

    Eu vi o infeliz caído lá, fiquei com dó na hora, mas agora vi aqui na reportagem que ele furou o sinal vermelho e atropelou uma senhora Tem que apanhar demais esse muleque, não tem habilitação ou não sabe dirigir, então não pega a porra da moto, eu em, agora pra aprender a lição vai ter que morrer ou matar alguém?

    9 1 Responder

  • Fred | 1 semana, 6 dias atrás

    Pena de morte para esse garoto.

    6 6 Responder

carregar mais comentários