Garoto de 17 anos é morto a tiros na localidade de Arraial dos Afonsos em Patos de Minas

O garoto foi atingido por pelo menos oito tiros.

publicado em 17/03/2019, por Maurício Rocha

O crime aconteceu em um sítio na região de Arraial dos Afonsos.

Um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo na localidade de Arraial dos Afonsos - zona rural de Patos de Minas. O garoto foi atingido por pelo menos oito tiros. Um jovem apontado como autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar. Ele nega.

O crime aconteceu por volta de 4h00 da madrugada deste domingo. Testemunhas informaram que foram efetuados mais de 15 disparos. Caio Luiz Costa, de17 anos, foi atingido principalmente na cabeça. Ele levou pelo menos oito tiros e morreu no local. Uma segunda vítima foi atingida na mão e foi socorrida. Uma unidade do Samu esteve no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Testemunhas informaram que estava ocorrendo uma festa no sítio e que o autor dos disparos teria ficado com ciúmes da garota que ficava com o adolescente assassinado. O assassino então sacou uma pistola .380 e descarregou a arma. Os disparos foram a queima roupa, sem chances para a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar localizar o autor dos disparos. Nesta manhã, eles prenderam Daniel Caetano Silva. Ele nega que tenha cometido o homicídio. O jovem foi ouvido e liberado no mesmo dia. 

Imagens atualizado em 17/03/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/03/2019
Compartilhe:

175 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gabigoll c.v.r | 19 horas atrás

    Eh parceiro tô aqui em Goiás fiquei sabendo do acontecido, lamentável que Deus conforte o coração do seu pai e da sua mãe nossa lembra da guardada comigo na minha mente onde a gente se conheceu , camping clube kkkkk foi só alegria lá manim nós curtiu muito eu vc suas prima sua mãe seu pai reveion foi só nos daçando vc com sua humildade alegre pulando na piscina de madrugada aí manim vc foi mais não tá esquecido não tinha vc como um irmão te amo de coração eterno caio do seu mano... M.Gabriel olha agente aí de cima que aqui é só maldade prometo que assim que eu for em patos vou lá da 1 abraço na sua mãe e no seu pai por vc ?

    1 0 Responder

  • J e | 22 horas atrás

    Esses PM são muitos folgados prender gente inocente PM folgados

    1 0 Responder

  • Justiça já | 1 dia, 2 horas atrás

    Queremos justiça , e o verdadeiro assassino na cadeia , isso não pode ficar em pune , foi uma crueldade , Caio não merecia esse fim ????

    4 0 Responder

  • Aaaaaaaaaa! | 1 dia, 3 horas atrás

    O Caio era sim um menino do bem, um menino educado, de família boa sim!! Infelizmente optou por um caminho errado, por confiar em pessoas erradas! O que vem ao caso aqui e de outros homicídios que aconteceu e vai acontecer é a falta de amor ao próximo, a frieza e crueldade do ser humano independentemente das atitudes do outro não podemos sair por aí metendo Bala, e metendo a língua em alguém ou em alguma coisa que não conhecemos, não dá pra entender o motivo é mesmo que tenha tal motivo será impossível compreender, que Deus tenha misericórdia de quem fez isso com o Caio e que ele se arrependa e acerte as contas dele com Deus!

    5 0 Responder

  • SRFSVVCAH | 1 dia, 5 horas atrás

    Sério vocês não tem um pingo de respeito não? Não tem ninguém que vocês ame não? Para de julgar ele pela roupa, ele nunca roubou, nunca matou, nunca fez mal a ninguém. Vocês tem preconceito com uma marca de roupa e acha o que? Se ela sair de linha o problema do mundo acaba? Me poupem, respeita a dor da familia e de todos que amava ele, porque aquele menino era uma pessoa maravilhosa sempre alegrando todo mundo, ele era amado e o velório dele não estava cheio de "mala" não e de sim de pessoas nas quais fizeram parte da vida dele se tava cheio é porque ele era importante, guarda essas opniões desnecessarias pra vocês, se os pais dele entrar no site? Pensa na dor do próximo, caso contrario mostra a cara.

    5 1 Responder

  • IdeiaReta | 1 dia, 14 horas atrás

    justiça tem que ser feita logo, cade o autor do crime?,precisamos de respostas logo... Caio era um garoto muito feliz e amigo de todos, foi muita covardia o que fizeram, quem fez isso vai pagar caro...

    8 1 Responder

  • facção | 1 dia, 18 horas atrás

    E as gêmeas lacração que faz umas danças que ceis tanto falam ?

    4 2 Responder

  • Falo mesmo | 1 dia, 23 horas atrás

    Conheci o Caio desde criança,foi criado com tudo de melhor que pais pobres porém esforçados e com coragem para trabalhar poderiam oferecer. Infelizmente nós pais não temos o poder de guiar todos os passos dos nossos filhos. Pq se tivéssemos creio eu que não existiria bandidos. Coisa que ele não era,o erro dele foi considerar como "amigos" um tipo de gente que não merece respeito. Vi esse menino crescer dentro da minha casa,convivi com ele dentro da casa dele,vcs que julgam não sabem o que estão dizendo. Ele teve uma coisa que poucos conhecem Família. E no mais respeitem a dor de um pai e uma mãe que hoje acordam sem seu filho o que eu posso afirmar que por eles foi muito amado. E ele na sua pequena jornada aqui na terra está deixando saudades pra muitos coisa que alguns lixos não faria a mínima diferença

    20 2 Responder

  • Villaaaah | 2 dias, 7 horas atrás

    Engraçado ne q roupa da ciclone n juga nada pk os ladrão mais foda do brasil usa terno e gravata qm usa ciclone n e so badido n rapaziada pega a visão usa qm quem c vcs n gosta respeitar qm gosta e tem dinheiro pra compra pk hr nem uma vai aparecer gente na sua casa pedindo dinheiro pra compra n eles comprar e o q dinheiro deles e n de vcs ?

    19 5 Responder

  • PÉ DE FERRO | 2 dias, 9 horas atrás

    CREDOO! É UM TIPO DE MULHER QUE NÃO É MINHA PRAIA TA FORA NEM SE ME PAGA!

    11 0 Responder

carregar mais comentários