Garoto de 17 anos é morto a tiros na localidade de Arraial dos Afonsos em Patos de Minas

O garoto foi atingido por pelo menos oito tiros.

publicado em 17/03/2019, por Maurício Rocha


O crime aconteceu em um sítio na região de Arraial dos Afonsos.

Um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo na localidade de Arraial dos Afonsos - zona rural de Patos de Minas. O garoto foi atingido por pelo menos oito tiros. Um jovem apontado como autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar. Ele nega.

O crime aconteceu por volta de 4h00 da madrugada deste domingo. Testemunhas informaram que foram efetuados mais de 15 disparos. Caio Luiz Costa, de17 anos, foi atingido principalmente na cabeça. Ele levou pelo menos oito tiros e morreu no local. Uma segunda vítima foi atingida na mão e foi socorrida. Uma unidade do Samu esteve no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Testemunhas informaram que estava ocorrendo uma festa no sítio e que o autor dos disparos teria ficado com ciúmes da garota que ficava com o adolescente assassinado. O assassino então sacou uma pistola .380 e descarregou a arma. Os disparos foram a queima roupa, sem chances para a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar localizar o autor dos disparos. Nesta manhã, eles prenderam Daniel Caetano Silva. Ele nega que tenha cometido o homicídio. O jovem foi ouvido e liberado no mesmo dia. 

Imagens atualizado em 17/03/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/03/2019
Compartilhe:

186 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Irmão do Bracin'' V.L | 3 semanas, 2 dias atrás

    Foi cobrado irmão ,a justiça divina tarda mais n falha! Esteja em paz! Vou sempre me lembrar de você!

    4 1 Responder

    Cobrando o errado - 2 semanas, 1 dia atrás

    Balbino pagou pelo oque ele fez com vc mano nada que se faz aqui fica passa batido esteja em paz aonde estiver esteja em paz????????

    0 0

  • Zé Galinha | 1 mês atrás

    Um mês sem vc e ninguem que estava naquela festa foi seu amigo o suficiente pra dizer quem fez essa covardia com vc. Não temos amigos, só Deus é por nós. E Deus tem vc do lado dele agora, vc era um bom filho e as roupas da cyclone não mudavam seu coração, eram so panos. SAUDADES DE VOCÊ CAIO ????

    8 0 Responder

  • Família | 1 mês, 2 semanas atrás

    Pelo amor de Deus quem viu o assassino faz uma denúncia nem que seja anônima, ajude nossa família não aguento mais ver a mãe dele sofrer por favor eu imploro pra quem viu conta. Nossos corações estão em pedaço pois quem matou ele pode ter certeza que matou um pedaço de todos nós. Não estAmos mais aguentado tanto sofrimento. Por favor isso aqui não é um desabafo estou implorando pra quem viu conte faça uma denúncia anônima mais nos ajude. Por favor

    5 3 Responder

  • sapinn | 1 mês, 3 semanas atrás

    Tem uns vacilão que quer comentar e falar mal do mlk só pra aparecer, e o pior é que aparece, cada erro de português que dá licença viu... Ninguém merece, respeita a dor da família seu mané. Acima de tudo, Deus tá vendo e julgando cada causa...

    6 1 Responder

  • sapinn | 1 mês, 3 semanas atrás

    Lamentável! Muito triste mesmo, sou amigo de infância do pai e a mãe desse jovem assassinado, que Deus conforte seus corações Sheila e Cleuder, meu amigo pisquila... Seu amigo sapinn...

    5 0 Responder

  • Zé Galinha | 1 mês, 3 semanas atrás

    Fico com pena da familia perdeu um filho de graça. Mesmo usando ciclone ele era um filgo muito amado, precisamis quea justiça seja feita. Os amigos que estavam na festa precisam falar quem matou, embora todos saibam quem foi um bondinho de safados que logo vão pagar, galinhas ou não.

    3 15 Responder

  • tífinco | 1 mês, 3 semanas atrás

    cade o autor do crime???? queremos respostas, não pode ficar assim... cade o trabalho da policia nessas horas???

    5 0 Responder

  • Vilahhhhh | 2 meses atrás

    Pra quem tá perguntando se era uma das gêmeas: É uma menina lá da vila Chamada ...! Pronto, encerrado!

    1 7 Responder

  • Gabigoll c.v.r | 2 meses atrás

    Eh parceiro tô aqui em Goiás fiquei sabendo do acontecido, lamentável que Deus conforte o coração do seu pai e da sua mãe nossa lembra da guardada comigo na minha mente onde a gente se conheceu , camping clube kkkkk foi só alegria lá manim nós curtiu muito eu vc suas prima sua mãe seu pai reveion foi só nos daçando vc com sua humildade alegre pulando na piscina de madrugada aí manim vc foi mais não tá esquecido não tinha vc como um irmão te amo de coração eterno caio do seu mano... M.Gabriel olha agente aí de cima que aqui é só maldade prometo que assim que eu for em patos vou lá da 1 abraço na sua mãe e no seu pai por vc ?

    13 0 Responder

  • J e | 2 meses atrás

    Esses PM são muitos folgados prender gente inocente PM folgados

    5 6 Responder

carregar mais comentários