Garoto de 17 anos é flagrado levando sacola com drogas e garrucha de fabricação artesanal

Uma faca e uma balança de precisão também foram apreendidas com ele.

publicado em 19/05/2020, por Maurício Rocha


Ele levava uma sacola contendo porções de maconha e uma garrucha de fabricação caseira.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (18) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele levava uma sacola contendo porções de maconha e uma garrucha de fabricação caseira. Uma faca e uma balança de precisão também foram apreendidas com ele. 

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova por volta de 23h30 quando avistaram o adolescente passando em uma bicicleta, próximo à fábrica da Minas Mais. Ao perceber a presença dos militares, garoto demonstrou nervosismo e aumentou a velocidade. Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Foi preciso projetá-lo ao solo para evitar que o adolescente entrasse na mata e conseguisse fugir. Ao abrir a sacola que o garoto levava, os policiais encontraram uma barra e seis tabletes pequenos de maconha, já embaladas em papel filme, prontas para serem comercializadas. Ainda na sacola foi localizada uma 01 arma de fogo de fabricação artesanal, com mecanismo de ferrolho e percussão, que segundo o garoto utilizava munição calibre 22; 01 balança de precisão; 01 rolo de papel filme e 01 faca com resquícios e odores de maconha. 

Em continuidade as diligências, os militares deslocaram até a residência do adolescente, e em contato com sua genitora, esta franqueou entrada no local. Durante buscas no quarto dele, foram localizadas dentro do guarda roupas, no bolso de uma calça, 10 buchas pequenas e 01 bucha grande de maconha, já embaladas para serem comercializadas e R$ 336,00 em dinheiro, divididos em notas diversas.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e a droga.

Autor: Maurício Rocha Postado em 19/05/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kkk | 1 semana, 4 dias atrás

    Kkkkkkkkkk moooorta com farofa pistola? Kkkkkkkk garrucha de FABRICAÇÃO CASEIRA CALIBRE 22 kkk pelo amor de Deus sociedade !

    0 3 Responder

  • pp | 1 semana, 5 dias atrás

    Brincadeira esse jornalismo comunista, garoto de 17 anos(traficante, ladrão, assassino) o cara armado com pistola um faca de 40 cm de lamina., pacote de maconha ainda chama de garoto. Leva pra casa e trata

    9 3 Responder

  • Edy | 1 semana, 5 dias atrás

    Garoto....adolescente... com 17 anos??? Imagina só quando esse menininho virar adulto.

    10 3 Responder

    TONY - 1 semana, 5 dias atrás

    Minha esperança , é que um verme desse não vire adulto . Espero que logo logo , esteja fazendo companhia pro capeta !

    4 3

  • João | 1 semana, 5 dias atrás

    Da ND não já deve tá vendendo de novo

    10 1 Responder

  • Perito | 1 semana, 5 dias atrás

    Fico admirado é com a criatividade desses marginais, se usassem ela pro bem não precisavam ficar roubando ou traficando. Vejam essa pistola que o cara bolou... pode isso Arnaldo?

    6 0 Responder

  • RUA PIEROTE TEM DI MENORES TRAFICANDO | 1 semana, 5 dias atrás

    Na rua PIEROTE tem muitos di menores traficando e usando DROGAS

    8 5 Responder