349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 06/02/2017
Compartilhe:

Garoto de 15 anos fica gravemente ferido ao avançar parada e bater violentamente em carro

O garoto precisou ser socorrido às pressas até o Hospital Regional. O estado dele é muito grave.

O garoto seguia com a Yamaha/YBR pela Rua dos Miosótes, quando acabou avançando a parada obrigatória.

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (06) na região central de Patos de Minas. O adolescente de 15 anos teria avançado a parada obrigatória e atingido em cheio um veículo que passava pelo cruzamento. O garoto precisou ser socorrido às pressas até o Hospital Regional. O estado dele é muito grave.

O acidente aconteceu por volta das 13h00 no Bairro Jardim Centro. De acordo com o sargento Lindenberg e Cabo Dorneles, o garoto seguia com a Yamaha/YBR pela Rua dos Miosótes, quando acabou avançando a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Das Acácias e batendo em cheio na lateral da pick up Fiat/Strada.

O motorista do automóvel relatou para os policiais que estava devagar e ainda tentou desviar, mas não foi possível. A moto atingiu em cheio a porta da pick up e o garoto caiu ao solo com graves ferimentos. Uma unidade do SAMU foi até o local e teve que realizar massagens cardíacas e até o processo de intubação para salvar a vida do adolescente.

Imagens atualizado em 06/02/2017 • 9 fotos

Os policiais registraram a ocorrência e verificaram que a moto não estava licenciada desde 2010. Foram feitos o registro da ocorrência e as multas por falta de licenciamento e de habilitação. “Ele gerou perigo de dano e só não será conduzido até a delegacia porque o estado de saúde dele é crítico”, informou o Sargento Lindenberg.

O local já teve o registro de diversos outros acidentes. Durante a reportagem, moradores disseram que toda semana presenciam acidentes no local. O cruzamento está sinalizado, mas eles entendem que é preciso um reforço ou até a instalação de um semáforo na esquina para evitar novos acidentes.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 06/02/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jk | 10 meses atrás

    sim triste mais o que um garoto de 15 amos tava fazendo em coma de uma moto nem habilitacao tem.Pelo menos anda direito entao ja que esta fazendo coisa errada.Pensa se atropela uma crianca ou um pedestre? motoqueiros nao tem leis e nao respeitam ninguem e nessa idade gosta de aparecer e fazer gracinha e nao e pq morreu que ele era bom nao....

    2 3 Responder

  • Nilda Fonseca | 10 meses atrás

    Que tristeza,infelizmente ninguém pode conter um jovem ,nem os pais nem a polícia, o mundo está muito difícil,criar um filho hoje é muito complicado,o que pode ser feito é o diálogo,os pais devem conversar e aconselhar mais seus filhos,orientação é o caminho certo,mas os jovens de hoje são mais eufóricos,que pena um garoto tão lindo tenho certeza que Deus preparou um lugar lindo p ele,foi uma fatalidade imagino o sofrimento dos pais,é muito triste perder alguém que amamos,não interessa a forma.Que Deus conforte o coração de toda a família principalmente dos pais e irmãos...

    21 3 Responder

  • Lita | 10 meses, 1 semana atrás

    Pessoas insensatas, se não podem postar mensagem de apoio a família limitem se a não postar comentários imorais. Lembre se todos temos telhado de vidro. Gostariam de estar no lugar dos pais desse garoto?

    21 2 Responder

  • Amigo daa Familia | 10 meses, 1 semana atrás

    Peço aos adminstradores do site que não deixe alguns comentários que venha a deixar os pais que são separados a sofrer mais ainda vendo esses comentários numa hora tão difícil como essa . E aos leitores peço respeito ele Errou e está pagando um preço alto pois continua no CTI do hospital regional omde o cérebro dele ainda não reagiu então se cada um que falou criticou pedir mais um pra rezar orar por ele quem sabe amanhã ele não sai dessa . Então "Não julgue para não ser julgado ".

    23 2 Responder

  • Paulo Soares | 10 meses, 1 semana atrás

    Consequência de pessoas que acham que são adultos, mas não tem cabeça nem para por chapéu. Triste ter que gerar exemplo é mesmo assim poucos jovens entendem o senso de responsabilidade de cada um.

    9 22 Responder

  • CIDADÃ 10 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • hmp | 10 meses, 1 semana atrás

    Negocio nem é questão de idade e sim de maturidade, que qe adianta ta indo trabalhar, mais com atitude de muleke, correndo, achando que moto e tudo. Agora e rezar pra ficar tudo bem né, mais fica de lição, nao so pra ele que compra motor e fica achando que é o pá. Pilotar não é correr, tem que saber tocar

    25 22 Responder

  • boca no trambne. 10 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Livem - 10 meses, 1 semana atrás

    aprenda primeiro o português,ou arrume um tradutor para seus textos.

    15 2

    Leiny - 10 meses atrás

    Gente sem amor e sem saber das coisas vem pagar de juiz e tal.. Ele se foi e esta ao lado do pai agora???? Deus conforte a familia e todos que o amava assim como eu. (Gente nao falem do que nao sabem)

    7 6

  • MUITO TRISTE | 10 meses, 1 semana atrás

    MUITO TRISTE ! NA HORA QUE ACONTECEU O ACIDENTE VOM O RAPAZ EU ESTAVA PASSANDO NO LOCAL, ENTÃO FIQUEI LA UMS 20 MINUTOS E NADA DE SAMU E O RAPAZ AGONIZANDO NO CHÃO! ENTAO VENHO PEDIR QUE A SAMU SEJA MAIS RAPIDA POIS NOSSAS VIDAS DEMPEDEM DE VOCÊS POIS NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHA! QUE DEUS TENHA PIEDADE DAQUELE RAPAZ POIS ELE SAIU DE SUA CASA PRA TRABALHAR GANHAR SEU DINHEIRINHO!NÃO VAMOS JULGAR NINGUEM POIS CADA UM SABE DAS SUAS NECESSIDADES!!! :cry: :closed_umbrella:

    41 9 Responder

  • Falta de humanidade | 10 meses, 1 semana atrás

    Quanta gente honesta e julgadora! Aposto que todos esses ... que julgam alguém que está entre a vida e a morte, nunca sonegou um imposto , nunca dirigiu bêbado! Bando de gente sem sentimento! É um garoto ainda! Agora , quem nunca errou não nasceu humano! Respeitem a dor da família e torçam para que não aconteça nada de ruim na família de vocês! Ódio dessa gente hipócrita do inferno! Torço pela vida desse garoto! Que Deus o proteja!

    24 6 Responder

carregar mais comentários