O garoto de 14 anos acabou falecendo no local do acidente. ( Foto: Patrocínio Online )

O grave acidente aconteceu por volta das 14h10 desta terça-feira (28) no Bairro Jardim Sul em Patrocínio. O garoto de 14 anos, Juan Victor Carvalho de Oliveira, teria avançado a parada obrigatória e acabou sendo atingido por um caminhão. Quando as unidades chegaram ao local, o garoto já estava sem vida.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até a Rua Edmar Luiz Xavier para registrar a ocorrência. Os militares chegaram ao local e já depararam com a vítima sem os sinais vitais.

De acordo com os policiais, o menor seguia na Rua Sosteines de Souza quando após avançar a parada obrigatória, um caminhão de uma casa de  materiais de construção que seguia na Rua Edmar Luiz Xavier atingiu a motocicleta.

Com o impacto, o adolescente bateu a cabeça no meio fio sofrendo ferimentos graves. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta Honda/Twister, de cor preta, placas de Uberlândia, que era conduzida pela vítima, apresentava várias adulterações, inclusive no chassi, possivelmente produto de furto/roubo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do acidente. O menor de idade não possuía passagens policiais. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio. Após o acidente alguns populares ameaçaram agredir o condutor do caminhão, sendo necessário reforço policial.

A motocicleta Honda/Twister, de cor preta, apresentava várias adulterações, inclusive no chassi.

Fonte: Patrocínio Online