Garoto com passagens policiais é apreendido com dezenas de pedras de crack e buchas de maconha em São Gotardo

O garoto que já possui várias passagens policiais estava com dezenas de pedras de crack e buchas de maconha.

publicado em 30/11/2019, por Farley Rocha


Trinta pedras de crack e 4 buchas de maconha foram apreendidas.

A Polícia Militar de São Gotardo apreendeu na noite dessa sexta-feira (29) um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas. O garoto que já possui várias passagens policiais estava com dezenas de pedras de crack e buchas de maconha. O Conselho Tutelar vai acompanhar o menor.

De acordo com informações da PM de São Gotardo, por volta das 22h30, a guarnição policial realizou uma batida policial no bairro Serra Negra, em um local onde há constantes denúncias de tráfico de drogas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Um adolescente já conhecido no meio policial por diversas passagens por fato análogo ao tráfico de drogas foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontradas em seu poder 30 pedras de crack e 4 buchas de maconha.

A droga e o adolescente foram apreendidos. Segundo os policiais, o Conselho Tutelar foi acionado e irá acompanhar o adolescente, que foi liberado para um responsável legal.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/11/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • pppp | 1 semana, 4 dias atrás

    Isso que é bandido de verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0 2 Responder