349669 2216 Ok
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Garoto assalta universitária com réplica de arma quando voltava de serviço socioeducativo

Mesmo vítima de tamanha violência, a estudante perdoou o garoto.

As roupas que ele usava, o celular roubado e a réplica de arma de fogo foram apreendidos.

Um garoto de 14 anos, apreendido recentemente por assaltar uma fazenda na região de Arraial dos Afonsos, acabou na delegacia novamente nesta quinta-feira (17) em Patos de Minas. Ele foi capturado logo após assaltar uma universitária com uma réplica de arma de fogo. As roupas que ele usava e o celular roubado foram apreendidos.

De acordo com o Sargento Vanderlei e Cabo Amorim, a universitária seguia pela Rua Doutor João Borges quando o garoto abordou a vítima com arma em punho e anunciou o assalto. Temendo pela vida, a jovem entregou o aparelho celular. No entanto, populares viram a ação e foram atrás do garoto que conseguiu correr até a Avenida Marabá.

Um policial de folga notou a movimentação e conseguiu abordar e dominar o adolescente. A viatura da Polícia Militar foi até o local e fez a apreensão. Com o menor, os policiais apreenderam um simulacro de revólver e o aparelho celular da estudante. As roupas, que ele já havia se desfeito, também foram apreendidas e reconhecidas pela vítima.

Imagens atualizado em 17/11/2016 • 12 fotos

Mas a história não terminou por aí. O menor, mesmo com a pouca idade, já possuía passagens policiais, inclusive teria participado de um assalto em uma fazenda há pouco tempo e roubado um veículo, espingarda de chumbinho, ferramentas e eletrodomésticos. Ele fora apreendido daquela vez e internado no Centro de Recuperação de Menores.

Contudo, ele ganhou a liberdade com a condição de participar de atividades no Centro de Referência de Assistência Social. E, lamentavelmente, foi quando voltava dessas atividades que praticou o roubo. A violência do adolescente deixou todos indignados, mas não a própria vítima que seguia para o lar de idosos onde faz estágio para o curso de fisioterapia.

Mesmo sendo alvo de tanta brutalidade, a universitária mostrou o quanto tem o coração bom. Ao ficar de frente com o garoto e reconhecê-lo, ao invés de repreendê-lo, ela o perdoou pelo crime. “Eu te perdoo pelo que fez”, declarou ao adolescente.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • wtf | 12 meses atrás

    Será que vive até os 18 pra ser preso de verdade? BOLSONARO 2018!!!!!

    4 2 Responder

  • Zé fuba | 12 meses atrás

    Esse malandro, é bem maior que eu, menor só no papel kkkk, que vergonha essas leis, esses dias tava assistindo a rede Record, é passou uma matéria ,em que um dentista foi morto queimado pelos bandidos, eram 3 adultos é 3 menores,quem vocês acham que pois fogo no dentista hen, um dos menores pegou o álcool, pra torturas psicológicas, é disse foi um acidente, que foi acender um cigarro, pegou fogo no dentista,era final de expediente do dentista. W

    3 0 Responder

  • Ivo | 1 ano atrás

    Cadê garoto? Tem um BANDIDO. A única coisa que esta coisa faz no mundo é peso. #bandidobomébandido morto

    8 3 Responder

    senior - 12 meses atrás

    Ivo viu a uva. E só... Ninguém é apenas bandido. Se liga zé mané

    0 5

  • Chacrinha Amarilim | 1 ano atrás

    Ando com tanto medinho que deletei até meu facebook nossa nossa nossa! Tenho medo dessas coisas e até dos fantasmas do passado, vai que chegou a hora de me assombrarem, que medinhoooooooo!

    1 8 Responder

  • É UM SACO ESSES MENORES | 1 ano atrás

    Nos Estados Unidos, na maioria dos Estados do país, adolescentes com mais de 12 anos podem ser submetidos aos mesmos procedimentos dos adultos, inclusive com a imposição de pena de morte ou prisão perpétua. PENA DE MORTE JÁ! PRISÃO PERPÉTUA JÁ! O NÚMERO DE VAGABUNDOS SÓ AUMENTA. E VÃO CONTINUAR A SEREM PRESOS E SOLTOS ATÉ CAÍREM NUMA PRISÃO PARA ADULTOS. AÍ O BICHO VAI PEGAR PARA O LADO DELES. VÃO COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU COM O RABO ENQUANTO ESTIVEREM VIVOS. FODAM-SE, INÚTEIS.

    2 1 Responder

    Zé fuba - 12 meses atrás

    Se cair na cadeia, assim vão virar um bandido,la serve só para isso

    0 4

  • Sousa | 1 ano atrás

    Destino dele cemitério com certeza porque mata e Deus mas quem atira somos nós

    2 2 Responder

  • Sousa | 1 ano atrás

    Destino dele cemitério com certeza porque mata e Deus mas quem atira somos nós

    1 2 Responder

  • garoto | 1 ano atrás

    essa classificação é confusa !! GAROTO SIGNIFICA ISSO = LADRÃO ,ASSALTANTE,ESTUPRADOR,TRAFICANTE ,MELIANTE, BANDIDO, E POR AI VAI?

    7 0 Responder

  • Ue | 1 ano atrás

    Eu te perdoo pelo o que fez?! Ah por favor né, dessa idade já esta roubando, daqui uns dias vai estar matando. Depois reclama depois que mata uma desgraça dessas.

    8 1 Responder

  • Bosonaro2018 | 1 ano atrás

    Depois o errado é o agente penitenciario em atirar, é o pai de família de pegar e bater, é a pessoa que faz justiça com as proprias mãos. Mas a Polícia prende e a lei solta. Desse jeito ate a Polícia se cansa. Bosonaro2018 e vamos dar oque merece pra esses bandidos. Quem nao deve nao teme. E nao da pra deixar impune esses bandidos...

    18 3 Responder

carregar mais comentários