O pé de cabra que eles usaram para arrombar a porta foi apreendido.

Poucas horas depois de ter sido apreendido junto com a mãe por tráfico de drogas, um adolescente de 14 anos voltou a ser levado para a delegacia. Ele foi flagrado por policiais militares arrombando um estabelecimento comercial no bairro Santa Luzia. Um homem de 33 anos que acompanhava o garoto no furto foi preso em flagrante.

Segundo tenente Rabelo da Polícia Militar, o adolescente e o comparsa usaram um pé de cabra para arrombar a porta do estabelecimento comercial. Vizinhos ouviram o barulho e acionaram a Polícia Militar. Quando a viatura chegou ao local, os dois suspeitos ainda estavam no interior do estabelecimento comercial e já tinham inclusive separado diversos produtos para levar.

Ao perceberem a presença dos policiais, o adolescente e o comparsa fugiram, pulando muros e subindo em cima de casas. Mas o local foi cercado e os dois acabaram sendo detidos. O pé de cabra que eles usaram para arrombar a porta, bem como os diversos materiais furtados do bar, incluindo cervejas e cigarros foram apreendidos.

As duas bicicletas que os suspeitos usaram para cometer os furtos também foram apreendidas. Jonathan Amorim, 33 anos, foi preso em flagrante e o adolescente de 14 anos foi apreendido mais uma vez. Segundo a Polícia Militar, os dois têm diversas passagens pela polícia. Na delegacia, o adolescente confessou o furto, mas disse que é apenas a segunda vez que está sendo apreendido.