349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 12/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Garotinho de 9 anos fica gravemente ferido após ser atropelado por veículo em Patos de Minas

O garotinho de apenas 9 anos estava brincando na avenida quando acabou sendo atropelado por um automóvel.

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (12) no Bairro Quebec em Patos de Minas. O garotinho de apenas 9 anos estava brincando na avenida quando acabou sendo atropelado por um automóvel. Ele foi levado para o Hospital Regional em estado muito grave.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A mãe da vítima, que estava próxima ao local, disse que ele estava brincando com amigos na Avenida Ronaldo F. de Souza, quando a motorista do veículo convergiu na via e em seguida atingiu o garoto.

Com o impacto, João Paulo Gomes Vieira caiu ao solo e sofreu um grave traumatismo craniano. Uma unidade médica do Samu foi até o local e prestou os primeiros atendimentos. O garotinho foi levado para o Regional inconsciente. Ele precisou ser entubado pelos profissionais.  

A mãe da criança disse que a condutora do carro não teria parado no local após o acidente. Mas a Polícia Militar foi até o local e ela já foi localizada. A Sargento Denise informou que a condutora não é habilitada e o veículo não estava devidamente licenciado. Testemunhas relataram para os policiais que ela não apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ela ainda não se apresentou aos militares.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 12/08/2017
Compartilhe:

42 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Thiago Martins | 2 meses atrás

    Tem é que fazer mais campanhas pra educar motoristas E pedestres, chegamos ao cúmulo de acharem que quebra-molas é o mesmo que faixa de pedestres... Tá ridícula a situação do trânsito em Patos.

    1 0 Responder

  • Raphaela | 2 meses atrás

    :pray: :pray: :pray: :pray:Mesmo que não pareça,esse menino estuda comigo minha mãe e eu ajudamos muito a familia dele (por causa de problema financeiros) minha mãe que adora ele ficou arrasada ao saber dessa noticia,peço a Deus,imploro para que ele melhore :pray:

    2 0 Responder

  • o bao | 2 meses atrás

    9 anos a noite brincando sozinho na rua ,olha um pai que cuida do seu filho não o deixa na rua brincado ,rua não e lugar de brincar por isso existe quadras e parquinhos ,espero que deus acolha essa criança e que lher der melhoras :confused: :confused:

    4 1 Responder

  • Mineirinho | 2 meses atrás

    Quebec, Quebec, Quebec...

    3 8 Responder

  • Leila | 2 meses atrás

    Rua não é lugar de criança brincar, fico penalizada com o fato , porém os pais têm que ter responsabilidade e impor limites.

    15 9 Responder

  • Bruno Vinicius 2 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Valeria Aparecida | 2 meses atrás

    Tudo errado ,alta velocidade , criança na rua ....

    23 3 Responder

  • Waldir | 2 meses atrás

    Tudo errado, motorista em velocidade incompatível com a via, se estivesse a 40 km/h tinha parado ou se batesse era com menos gravidade. A mãe do garoto está errada também, desde quando rua é lugar pra criança brincar? Não só essa mãe, como a maioria que deixa os filhos irem pra rua brincar... A prefeitura tinha que usar a verba destinada ao esporte e lazer pra construir um parque e praça de esportes, aí sim teriam um local adequado. Segundo algumas testemunhas, a motorista parou sim, dizem que algumas pessoas e alguns bandidos que estragam o bairro é que tentaram agredi-la e ela teve que ser retirada do local. Que sejam apurados os fatos e os culpados devidamente penalizados. Melhoras pra criança, que Deus abençoe sua recuperação.

    29 4 Responder

    dr Afonso - 2 meses atrás

    Culpados não . Culpada que quem não tem habilitação e estava em um veiculo sem documentação era a mulher e não a criança e muito menos prefeitura . Não venham justificar um erro com desculpas esfarrapadas . tem nada a ver suas justificativas uma irresponsável que não pode dirigir carro pois não possui habilitação entendeu ou tem que desenhar. Ela é culpada sim e pronto

    8 6

    Gente - 2 meses atrás

    Engraçado, que sempre sobra para as mães, e os PAIS? Ninguém lembra deles na hora de botar a culpa sobra só para as mães, se o pai honrasse com sua obrigação de sustentar a família a mãe não precisaria sair para trabalhar, estaria em casa cuidando dos filhos, isso se for uma boa mãe tb.

    3 8

  • Gente | 2 meses atrás

    Pessoal, acidente não tem nada a ver com licenciamento. Não acredito que vcs acharam que o acidente aconteceu porque a mulher não tinha pagado o IPVAbsurdo! Kkkkk povo sem noção

    17 9 Responder

    dr Afonso - 2 meses atrás

    Nao por nao ter documentação . Mas pelo fato dela não ter carteira de habilitação é una grande irresponsabilidade que nao passou por um treinamento certo na autoescola . Mas esse veículo não poderia estar na Rua

    15 9

    Para o GENTE - 2 meses atrás

    Gente, vc tem razão não tem nada a ver mesmo, mas se o carro dela estivesse no patio do DETRAN ela não estaria dirindo e ai??? Complete a frase...

    11 10

    Gente - 2 meses atrás

    E aí não mudaria nada, pois, acidentes não escolhem vítimas ou documentação regular vc é um TOLO não é? Só pode! Aff... A solução pra vc então e recolher todos os carros irregulares para então não haver acidentes? Antes de vir falar asneiras vá estudar um pouco por favor para ver se assim vc fica menos ignorante!

    3 5

    100% Truvão azul - 2 meses atrás

    Desde quando carteira e sinal que alguém sabe dirigir?????aqui em patos o que mais tem é motorista habilitado que não tem noção nenhuma de trânsito.....a galera aqui e graça no volante com força

    11 1

  • Perito | 2 meses atrás

    Motorista errada, claro, se não seguiu as regras errou feio. Mas podia ser alguém com carteira e todo regularizado que ainda o acidente podia ter acontecido. Essa mãe não devia deixar seu filho pequeno brincar em uma avenida onde o trânsito é geralmente pesado e rápido, não é parque infantil nem pracinha ali. Mas o pior erro foi a evasão do local sem prestar o devido socorro, nesse caso um crime.

    25 1 Responder

carregar mais comentários