349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 31/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Garotinho de 5 anos é atropelado por carro conduzido por homem inabilitado em Patos de Minas

O motorista é inabilitado e o veículo está com os documentos atrasados.

O atropelamento aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (31), no Quebec, em Patos de Minas. Um garotinho saiu repentinamente da casa de uma vizinha quando foi atingido por um veículo que passava no local. Ele sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Uma equipe do Samu esteve no local e o garotinho foi encaminhado ao Hospital Regional. O motorista é inabilitado e o veículo está com os documentos atrasados.

O acidente aconteceu por volta de 10h45 na Rua 17 no Bairro Quebec. De acordo com o Sargento Leomar, a criança de 5 anos estava na casa de uma vizinha, ela abriu o portão da residência e o garoto saiu em disparada. Ao sair correndo, ele foi atropelado por um VW/Gol que passava pela rua. Com o impacto, a criança foi arremessada ao solo e sofreu diversos ferimentos inclusive um corte na cabeça.

A vizinha foi quem prestou os primeiros socorros à criança até a chegada da equipe do Samu. O condutor do veículo de 37 anos disse que tentou ajudar, mas foi agredido pela mãe do garoto “Ela segurava minha camisa e gritava comigo, eu dizia, senhora calma eu não tive culpa”.

O garoto foi conduzido ao hospital Regional para exames mais detalhados. O condutor não possui habilitação e o veículo precisou ser removido até o pátio credenciado do Detram, pois não estava com as documentações em dia.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência aproveitaram para alertar os pais quanto aos perigos no trânsito. Eles pediram para que os familiares se mantenham vigilantes quanto aos cuidados com seus filhos. Segundo eles, esse já é o terceiro caso de atropelamento de crianças no Bairro Quebec.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 31/08/2017
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu acho | 2 meses, 3 semanas atrás

    NUNCA VI FALAR QUE LUGAR DE CRIANÇA É CORRER NA RUA OU ATÉ MESMO FICAR NA RUA ! NESTA SITUAÇÕES OS PAIS SÃO TOTALMENTE OS CULPADOS , SENDO A INABILITADO OU NÃO IRIA ACONTECER DO MESMO JEITO, PQ A HABILITAÇÃO NÃO TIRA A RESPONSABILIDADES DOS RESPONSÁVEIS (PAIS)

    14 2 Responder

  • Crystyna Santos Santos | 2 meses, 3 semanas atrás

    Deus olhai por esse garotinho que nao tenha nada grave

    9 1 Responder

  • Loh | 2 meses, 3 semanas atrás

    Nossa tadinho :'(

    4 1 Responder

  • Bianca Tristão | 2 meses, 3 semanas atrás

    Olha aí Thiago Gonçalves

    2 6 Responder

  • cumedo de queijo | 2 meses, 3 semanas atrás

    QUEM COMETEU CRIME FOI A PESSOA QUE DEIXOU A CRIANÇA SAIR PRA RUA SOZINHA. ISSO CHAMA ABANDONO DE INCAPAZ. ESSA CRIANÇA SERIA ATROPELADA DE QUALQUER FORMA INDEPENDENTE DO MOTORISTA SER OU NÃO HABILITADO.

    22 3 Responder

    Mãe 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Indignado | 2 meses, 3 semanas atrás

    E brincadeira como a reportagem e polícia .adora dizer. Inabilitado . Como que só quem não tem carteira e culpado . quando acontece acidentes por falta de prudência .só porque é habilitado . ninguém fala nada . Agora por exemplo .nesse caso . Que culpa o cara teve . E se é uma ventura ? .de se fosse um veatura .em uma perceguicao oque eles iria dizer ? .e cadê a mãe desse menino .que deixa uma criança nessa idade solto . avulso . . crianças nessa idade tem fica e ao olhos dos pais . E não a Deus dará . Como muitos por aí . porque o resultado e daí pra pior . !! Aí depois vem os pais babinhos . querendo .agredir. o condutor . Primeiramente .vai cuidado dos filhos .e sai do ZAP.

    22 2 Responder

    eosangela - 2 meses, 3 semanas atrás

    Em primeiro lugar minha irma não tava em zap entendeu ela tava cuidando da minha sobrinha de apenas 1 ano de idade ,outra meu sobrinho estava brincando com coleguinha na casa da vizinha veja os motivos pra poder criticar ok

    2 21

  • Sanchez | 2 meses, 3 semanas atrás

    Sinalização na Avenida ja ajudaria os adultos a ensentivar seus filhos sobre o perigo do trânsito Já os motoristas mais prudência nas emediações Palestras reuniões com pais filhos e resposaveis do transito e o caminho.Melhoras a criança.

    3 1 Responder

  • Sanchez | 2 meses, 3 semanas atrás

    Sinalização na Avenida ja ajudaria os adultos a ensentivar seus filhos sobre o perigo do trânsito Já os motoristas mais prudência nas emediações Palestras reuniões com pais filhos e resposaveis do transito e o caminho.Melhoras a criança.

    2 0 Responder

  • Chega de hipocrisia! | 2 meses, 3 semanas atrás

    Blitz aqui em Patos é necas! Não existe. Por quê?

    5 4 Responder

  • Sol Salvadora | 2 meses, 3 semanas atrás

    obrigada . pela sua preoculpaçao . mais ele esta bem graças adeus

    10 0 Responder

    Michele - 2 meses, 3 semanas atrás

    Sol e o Gabriel

    1 3

carregar mais comentários