O garoto foi levado para o Hospital Regional às pressas em um veículo particular por volta das 16h40.

Reportagem atualizada às 13h11 desta terça-feira (24)

Um garotinho de 3 anos teve que ser levado para o Hospital Regional na tarde desta segunda-feira (23). Ele sofreu um ferimento grave nos dedos na mão. A informação é de que ele teria colocado a mão na corrente da moto.

O garoto foi levado para o Hospital Regional às pressas pelo padrasto com a ajuda de um vizinho por volta das 16h40. As primeiras informações dão conta de que o padastro estaria se preparando para lavar a moto quando o garotinho acabou pondo a mão na corrente do veículo.

A corrente teria atingido três dedos da mão que ficou com bastante sangue. O garoto foi encaminhado direto para o procedimento médico. A mãe do garoto também foi até o hospital bastante abalada. A ocorrência não foi registra pela Polícia Militar.

De acordo com o pai da criança, o padrasto do garoto estava preparando para lavar a moto, colocou-a no tripé central e deu partida. O menino estava agachado no chão, próximo à corrente, e acabou colocando a mão.

A informação é de que o dedo mindinho foi totalmente dilacerado, ficando pendurado apenas pela pele. Os outros três dedos tiveram ferimentos, mas foram com menor gravidade. Segundo o pai, foi feita a cirurgia e conseguiram fazer o ligamento com o tendão. Também fizeram a reconstituição do dedo mindinho. Agora terão que esperar em observação pra ver se não há rejeição.