As três foram levadas para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa sexta-feira (06) em Patos de Minas duas jovens e uma adolescente após tentativa de fuga na Avenida JK. Além da condutora ser inabilitada, os policiais encontraram porções de maconha que elas tentaram dispensar durante a fuga.

De acordo o Sargento Hermes, os policiais receberam a informação do veículo suspeito e foram até a avenida JK onde deram ordem de parada para a condutora do GM/Classic. A motorista acelerou e os policiais passaram a fazer o acompanhamento, vendo quando elas dispensaram algo do automóvel.

Em frente ao 15º BPM, elas pararam e ficou constatado que a motorista de 18 anos não era habilitada. Além disso, os policiais encontraram as duas porções de maconha que haviam sido dispensadas por elas. O policial informou que, segundo elas, estavam indo para uma festa e que iriam fumar a droga.

Além da motorista, outra jovem de 18 anos e uma adolescente de 15 anos também foram levadas para a delegacia. O carro foi removido até o pátio credenciado do Detran. Uma responsável pela menor foi chamada para acompanhar a ocorrência.