349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 31/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Garotas que buscaram 10kg de maconha e crack em Patos de Minas são presas dentro de táxi em Araxá

Elas foram flagradas dentro de um táxi na noite dessa quarta-feira com 10 quilos de maconha e 500 gramas de crack.

A PM apreendeu 10 quilos de maconha e 500 gramas de crack.

Uma operação conjunta das  delegacias regionais da Polícia Civil de Araxá e de Uberaba terminou com a prisão de uma jovem de 19 anos e com a apreensão de uma adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. Elas foram flagradas dentro de um taxi na noite dessa quarta-feira com 10 quilos de maconha e 500 gramas de crack.

De acordo com informações da Polícia Civil, as duas jovens compraram a droga em Patos de Minas, pegaram um ônibus de transporte intermunicipal e seguiram até o Terminal Rodoviário de Araxá. As duas foram surpreendidas pelos policiais por volta de 22h, dentro do táxi, ainda nas proximidades da Rodoviária de Araxá.

A operação foi coordenada pelo chefe do 5º departamento de Policia Civil de Uberaba, Delegado Dr. Hely Andrade, com o apoio do Delegado regional Dr. Francisco Gouvêa. As investigações foram realizadas pelo Delegado Luis Tortamano, juntamente com uma equipe de investigadores de Uberaba, em conjunto com 2ª Delegacia regional de Araxá, chefiada pela Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, Delegado Dr. Vinicius Ramalho, inspetor Paulo Verçosa, escrivão Alisson e uma equipe de investigadores.

Segundo a Polícia Civil, depois de fracionada, a quantidade de crack apreendida renderia aproximadamente 15 mil pedras. Na tarde dessa quinta-feira (31), delegados da Polícia Civil de Araxá apresentarão os detalhes da operação. As duas jovens vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Imagens atualizado em 31/08/2017 • 2 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 31/08/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Betão | 2 meses, 3 semanas atrás

    Respeito pra caramba a Polícia Militar, mas porque não seguiram as meninas até o fim da linha e assim pegar os outros traficantes receptadores? Tá na cara que essas aí são duas mulinhas. Muito sem estratégia a pm...

    3 0 Responder

  • Márcio Rodrigues | 2 meses, 3 semanas atrás

    Que droga, heim?

    4 1 Responder

  • Crise | 2 meses, 3 semanas atrás

    Credo! Que movimento é esse? Uns buscando droga de Uberlandia, pra Patos , outros levando de Patos pra Araxá. Misericórdia destes jóvens e as consequências que estas atitudes impensadas deles trazem pra suas famílias também.

    4 0 Responder

  • Ivone m ses | 2 meses, 3 semanas atrás

    Meu deus , essas garotas deveriam esta na escola , q tristeza pras mães

    7 0 Responder

  • Professora | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem que mostrar a cara das ..., uai.

    14 2 Responder

  • Juvenario Santos Santo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Ei deu ruim em meninas

    10 1 Responder