Garotas envolvidas na morte de taxista são encontradas no meio do mato e levadas para a delegacia

Os policiais seguem em rastreamentos para prender os outros dois envolvidos que também estariam no veículo antes da morte.

publicado em 07/01/2019, por Farley Rocha

Andreia Soares Silva, 19 anos, e uma menor de 16 anos foram encontradas no meio do mato.

Reportagem atualizada às 16h41 desta segunda-feira (07)

A Polícia Civil e Militar estão perto de prender todos os envolvidos na morte brutal do taxista Rainelle Hylario Soares, 29 anos, ocorrida no início da manhã de sábado (05). No final da noite desse domingo (06), os policiais localizaram as duas garotas que estavam no interior do táxi no momento do crime. Os policiais seguem em rastreamentos para prender os outros dois envolvidos que também estariam no veículo antes da morte.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Andreia Soares Silva, 19 anos, e uma menor de 16 anos, que está grávida de 2 meses, foram encontradas no meio do mato, na Fazenda Prata, a cerca de 20km depois de Presidente Olegário. As duas estavam na companhia dos outros dois autores que já foram identificados. Um deles é o amásio de Andreia, Ricardo Elias Soares, conhecido como “Ricardinho”. Ele é quem teria efetuado os disparos contra o taxista.

Andreia não quis dar entrevista, mas comentou que o crime foi por ciúmes dela. No entanto, negou que tenha tido qualquer envolvimento com Rainelle. Os policiais verificaram através do sistema de monitoramento do táxi, das câmeras do Olho Vivo e de testemunhas todos os lugares onde esteve o veículo naquela noite.

A primeira corrida com Andreia aconteceu por volta das 22h50. Ela acionou a empresa através do telefone de Ricardinho. Depois disso, eles foram em um bar na Rua Major Jerônimo onde teriam comprado bebidas. Andreia e a adolescente é quem teria descido para adquirir os produtos. As imagens mostraram as duas e o fato foi confirmado pelo atendente do bar.

Durante a noite, conforme a ocorrência policial, o táxi chegou a passar 7 vezes pelas Ruas Padre Antônio de Oliveira, Pedro Castorina e José Olímpio Borges. A última parada antes do homicídio, de 10 minutos, foi na Rua Osório José Rodrigues, próximo à Pedro Castorina. Os policiais relataram que o motivo de o táxi ter voltado várias vezes a este local é porque há vários pontos de droga nas imediações, inclusive o de Ricardinho.

Foi verificado também que a amiga de Andreia havia postado no stories do Facebook comentando que: “Elas estavam com o melhor taxista da cidade”. Na delegacia, Andreia não concedeu entrevista, mas negou ter tido qualquer relacionamento com Rainelle. No momento da captura, as duas estavam com as mesmas roupas registradas pelas câmeras do Olho Vivo. As pernas de Andreia estavam todas marcadas. Ela disse que os ferimentos são decorrentes do mato por onde passaram para fugir depois do crime.

Ricardinho e o outro indivíduo estavam com as garotas, mas conseguiram fugir correndo. Os rastreamentos continuam para prender os envolvidos. Elas devem ser ouvidas pela autoridade policial na manhã desta segunda-feira (07).

De acordo com o Delegado de Homicídios, Érico Rodovalho, o auto de prisão em flagrante delito foi encerrado há pouco, tendo a prisão de ambas ratificadas. A maior foi encaminhada para o presídio, enquanto a menor foi apresentada ao representante do Ministério Público. O policial destacou que nem todas as informações poderão ser repassadas, uma vez que há pessoas foragidas.

Imagens atualizado em 07/01/2019 • 9 fotos

  • Andreia Soares Silva, 19 anos
Autor: Farley Rocha Postado em 07/01/2019
Compartilhe:

175 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sabe | 1 semana, 1 dia atrás

    O Ricardinho pediu dinheiro pra seus avós e foi lá pra São Paulo fugir da polícia tomara que os caras traficantes grandes lá quebrem a cara dele! E pipoquem no **** dele!

    2 0 Responder

  • Pode ser | 1 semana, 4 dias atrás

    Essa história pode ser que, o assaino frio e calculista tenha ficado com ciúmes da galinha dele e premeditado o crime. Chamou o taxista para a corrida e ele se tornou refém deles com torturas e ameacas o obrigando a rodar a noite toda e pagando seus gastos com bebidas e drogas e no final da noite ja pela manhã terminou de fazer o serviço. Cadeia nos assassinos e nas galinhas. É o ar juiz quando for o julgamento não se esqueça que o bandido já deu sua sentença ironizando as sentenças dadas ultimamente nos julgamentos . O que ele não está errado 4 anos está na ativa .

    23 3 Responder

  • #bolsomito | 1 semana, 5 dias atrás

    Conheço a de menor desde q era criança conheço demais a mãe dela trabalha em colheita de café até hj se matando de trabalhar pra essa desgraça fazer uma atrocidade dessa toma vergonha na sua cara sua burra e da valor na sua família manda essa bosta q vc chama de amiga pegar o rumo dela antes q seja tarde pra vc, toma vergonha na sua cara e arruma um serviço e ter uma vida boa ao invés de andar com marginal de beira de córrego idiota, até esse verme de Ricardinho eu conheci a mãe dele q Deus a tenha ,outro lixo tbm, e vc Andreia vc tá errada pelo fato de ter nascido vc é desgosto até pra quem não te conhece sua estúpida, tô de olho em vcs e tenha certeza q estou mais perto de vcs do q vcs imaginam sua cambada de lixo atoa, cria vergonha na cara de vcs e seja gente descente e fiquem espertos pq esse homicídio não vai ficar só nisso, o taxicista tinha conhecidos fortes q já estão no rastreio de vcs seus vermes

    22 3 Responder

    Conheço bem - 1 semana, 5 dias atrás

    Parece q é de família essa de menor me parece q já tem um primo ou irmão sei lá já preso por assaltos que bateu de moto com a polícia perto do requinte estavam em fulga da polícia moro perto da mãe dessa delinquente e já vi ele muito aki família quase toda e bandido se salvar salva poucos , tem q tomar vergonha e tomara a Deus q não ganhe um linchamento aki no bairro pq até o maridinho e jurado de morte aqui vc de menor e essa Andreia pd dormir de olho bem aberto kkkkkk

    7 2

  • Tiaooo | 1 semana, 5 dias atrás

    A policia sabe dos pontos de drogas e nao fazem nada?!!! Se sabem, pq nao tomam providências????

    16 0 Responder

    maluco beleza - 1 semana, 5 dias atrás

    verdade, porque a polícia não faz nada, esta esperando que pessoas de bem faça, e ai se torne crimonosos, veja na rua dos afonsos todo mundo cansado da malaiada pra lá e pra cá igual zumbi, na pinherotes, na casa desse bosta do Ricardim e tantos outros lugares que a polícia sabe e não faz nada, até quando?

    7 3

    Vermes - 1 semana, 4 dias atrás

    Dve te droga e na sua ksa ne pq a policia nao sai de la e nunca acha nada tirano o seu da reta Neh nao sabe Uque fala Neh vai caca servico e toma conta da sua vida

    2 4

  • barcelos | 1 semana, 5 dias atrás

    põe a lata delas pra todo mundo ver mulher ... também tem cara.

    9 0 Responder

  • Olhe direito | 1 semana, 5 dias atrás

    Não repararam? Estão tentando falar q foi por ciúmes , pra cadeia ser menor do q a de latrocínio.

    8 1 Responder

  • Urubú | 1 semana, 5 dias atrás

    Quem gosta de ... carniça como essas aí, só pode ser urubú. :back: :back: :back:

    10 2 Responder

  • Quebec | 1 semana, 5 dias atrás

    Andreia ... vai tomá um ... das coleguinhas que essa sua cara de ... e esse corno assumido do Ricardinho vai ter o que merece bando de ...

    10 3 Responder

  • CARECA | 1 semana, 6 dias atrás

    ARMAÇÃO PRA CIMA DO TAXISTA, O CORNO NÃO ACEITOU E A BONITINHA PRA NÃO FICAR CARECA DEU SEUS PULO. RANÇO

    6 2 Responder

    Verdade - 1 semana, 5 dias atrás

    PURA VERDADE AGORA DIZ A ANDREIA Q SAIU CM O MOÇO SO NAQUELEE DIA MENTIROSA ELE ATÉ QND SEU HOMEM CORNO ESTAVA NA CADEIA TE LEVAVA E TE BUSCAVA AS MULHER DE LÁ JA VIRAM MUITO ISSO ! CHEGA ANDREIA FAZ PROGRAMA É AGORA QUER APAGAR DA MEMÓRIA MAIS N APAGA NAO VOCÊ VAI TER OQUE VOCÊ MERECE ANDREIA SUA AMIGA PODE MOSCA NÃO Q ELA VAI TOMAR UM RALA FODA SE SE ELA ESTÁ GRÁVIDA GRÁVIDA APANHA NA CARAAA

    14 4

    MORADORA CCE 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Terceira pessoa - 1 semana, 5 dias atrás

    Minha cara, não tenho muito estudo mas sei quando usamos um apelido nesse tipo de pagina é porque não queremos nos expor ou até mesmo nos defender como foi seu caso, mas devida sua falta de completa de estudo colocou um apelido e falou na primeira pessoa sendo assim se expondo. Mas na verdade a vergonha aqui não é se expor ou ter pouco conhecimento e sim ser uma pessoa sem ética e princípios sendo que com apenas 19 anos já tem sua vida machada de sangue, inocente ele ou não ninguém alem de Deus que nos concedeu a vida é o único que tem o direito de tirar e julgar. Agora você como uma covarde ainda vem até aqui se defender de pequenas acusações que direito você concedeu a esse homem de se defender antes de armar para tirar a vida dele? Em vez de acusar as pessoas de conversar fiado de querer justiça porque você não esclarece a todos o acontecido já que você estava no momento da execução!!

    26 1

  • fim do mundo | 1 semana, 6 dias atrás

    não sei se já é do conhecimento da polícia, mas pessoas estão dizendo que esse estrume de nome Ricardim foi o autor dos disparos lá nos barzim da faculdade, será?

    16 3 Responder

carregar mais comentários