Publicado em 28/10/2017
Compartilhe:

Garotas de 14 e 15 anos pegam veículo e capotam na MGC 354 entre Lagamar e Vazante

As garotas tem de 14 e 15 anos, e são da cidade de Lagamar.

A frente do veículo ficou bastante danificada.

Duas adolescentes sofreram um acidente no fim da noite desta quinta-feira (26), na rodovia MGC 354 entre Vazante e Lagamar, próximo a região do Carneiro. As garotas tem 14 e 15 anos, e são da cidade de Lagamar.

Segundo informações do subtenente de Lagamar Valdeci, as menores pegaram o veículo Voyage emprestado para “dar umas voltas” em Lagamar. Porém elas se dirigiram até Vazante e quando retornavam, pouco antes da meia noite, perderam o controle do veículo próximo a região do Carneiro e capotaram.

A menor de 14 anos estava no volante e não sofreu ferimentos, porém a Polícia teve dificuldades em encontrá-la. Ela estava na casa de parentes. Já a menor de 15 anos, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves, foi medicada e liberada pelos médicos.

O proprietário do veículo foi localizado e preso em flagrante. Ele assinou um termo de compromisso de comparecer no fórum para prestar esclarecimentos quando for convocado.

Fonte: PO Notícias

Postado em 28/10/2017
Compartilhe:

48 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rr | 6 meses, 3 semanas atrás

    Atrás disso tudo a maior culpa é de quem emprestou ou carro pois está assumindo colocando em risco vida de terceiros São duas garotas novas sem responsabilidade e sem cartera

    3 0 Responder

  • PROVIDÊNCIA | 6 meses, 3 semanas atrás

    Os órgãos de segurança pública deveriam chamar os pais e lhes aplicar alguma punição por terem com o fato ocorrido, exposto vidas das filhas e de terceiros sob risco em rodovias, pode-se enquadrar em direção perigosa, tentativa e outras coisas, porque se tivesse matado alguém os pais estariam com o rabinho entre meio as pernas. Abre o olho, se tivesse acidentado algum parente meu isso não iria acabar bem. O retorno é garantido.

    7 3 Responder

  • Marina Rodrigues Ferreira | 6 meses, 3 semanas atrás

    Castigo sim pra elas. E se tivesse acontecido algo muito pior?????

    8 1 Responder

  • Orientação para Mulheres | 6 meses, 3 semanas atrás

    Mulherada , quando chove e a pista fica molhada, a pista fica escorregadia, diferente da pista seca, então reduza a velocidade e ande um pouco mais devagar para evitar aquaplanagens, derrapagens, e também, o freio não vai freiar , pois o carro vai deslizar e escorregar na pista. Todo cuidado é pouco nas chuvas.

    8 14 Responder

  • Lorena Martins | 6 meses, 3 semanas atrás

    Cada comentário

    7 2 Responder

  • Adriano de Paula | 6 meses, 3 semanas atrás

    Chama o conselho do telar

    5 2 Responder

    Furungo - 6 meses, 3 semanas atrás

    Vai fazer tela??

    8 2

    Professor - 6 meses, 3 semanas atrás

    Filho o nome correto é CONSELHO TUTELAR, putzgrila onde vc aprendeu isso conselho do telar, que isso ?

    4 2

  • Ana Paula Costa | 6 meses, 3 semanas atrás

    Nome disso: inconsequência. FALTA DE DIÁLOGO, da mãe, do pai, ou seja lá quem foi que criou essas duas. Falta de limites. Essa brincadeirinha aí poderia ter sido fatal, para elas ou para alguém que não tinha nada a ver com isso. Lamentável! E pelo visto a família passa a mão na cabeça, já que foi dito na reportagem que uma delas estava na casa de parentes

    14 3 Responder

    Jovem ouve ? - 6 meses, 3 semanas atrás

    Entra num ouvido e sai no outro, esses adolescentes quando se apaixonam fazer misérias, saem de casa, fogem, quer ir a força na baladinha do seu amorzinho, e a qualquer custo sai de casa, ainda vai é voltar grávida para dentro de casa. kkk

    2 0

  • Paulo 6 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Furungo - 6 meses, 3 semanas atrás

    É mesmo, Lagamar é quase igual aos Estados Unidos.

    20 0

  • Truvão azul original | 6 meses, 3 semanas atrás

    O cara quis fazer graça prós brotim tomo no......agora vai ter que consertar o carro e se ver com a justiça... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    23 0 Responder

  • Daniela Mello | 6 meses, 3 semanas atrás

    Uai, Kamille, seria nós duas? Kkkkkkkkkkkkk

    4 18 Responder

carregar mais comentários