Garota desempregada é apreendida com crack e revólver ao repassar droga para usuário

Ela chegou a dizer que distribuiu currículos na cidade, mas desistiu de pedir um emprego.

publicado em 15/04/2019, por Farley Rocha


A adolescente foi levada para a delegacia. 

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da noite desta segunda-feira (15) uma adolescente de 17 anos acusada de tráfico de drogas. Os policiais aprenderam crack, revólver e dinheiro. Ela foi vista passando droga para um indivíduo. Na delegacia, ela chegou a dizer que está desempregada e que teria distribuído currículo nas empresas de Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com o Sargento Hermes, a Polícia Militar vem recebendo várias denúncias de tráfico de drogas na Rua Dona Queta, Bairro Nossa Senhora das Graças. E nesta tarde juntamente com o Cabo Cunha e Cabo Verônica passaram a monitorar o local que já foi alvo de outras apreensões. O policial informou que, em certo momento, viu quando a menor repassou algo para um indivíduo.

Os policiais fizeram a abordagem no rapaz de 30 anos e apreenderam 3 pedras de crack. Diante do flagrante, os policiais voltaram até o imóvel com o apoio de cães farejadores e localizaram mais droga, R$284,00 em dinheiro e um revólver calibre .32 que estava dentro do colchão no quarto da adolescente. Ela confessou a propriedade da arma e disse que a droga seria para seu consumo.

No entanto, os policiais não acreditaram muito na versão. Apesar de não ter informações que ela já teria sido apreendida outras vezes, há diversas denúncias de comércio de drogas na residência. Ela foi conduzida para a delegacia juntamente com o usuário de drogas. Ela disse que está desempregada e que trabalharia em qualquer emprego, mas ao ser questionada se gostaria de algum serviço, preferiu desistir de pedir a quem pudesse ajudar.

Imagens atualizado em 15/04/2019 • 14 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/04/2019
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lúh | 3 meses atrás

    Fiquei desempregada por alguns anos e nem por isso fui vender drogas. Estudei, me formei, corrir atrás e hoje estou empregada!

    8 1 Responder

    Foi - 3 meses atrás

    Foi pro paulistano né

    0 4

    Luh - 3 meses atrás

    Levei a sua...

    2 0

    Luh - 3 meses atrás

    Não sabia que para prostituir tem que formar e estudar. Pelo seu nível, quem foi para o Paulistano foi você e quem te criou. Otário (a).

    3 0

    Susi - 3 meses atrás

    Foi, sua analfabeta e invejosa. Vai estudar antes de julgar as pessoas. Se está defendendo a traficante e a ofedendo a moça que estudou, é porque você é do mesmo nível ou pior que a vagabunda que foi detetida.

    3 0

  • Pedrinho | 3 meses atrás

    Só faltou dizer, que esta BOCA DE FUMO fica bem em frente a uma ESCOLA, o que legalmente é AGRAVANTE .... não é mesmo Srs JUÍZES ?????? Mas aqui em nossa cidade, como dizem os malas, DÁ NADA NÃO !!!!!! Parabéns para essa competente equipe de policiais! :clap: :clap: :clap: :clap: :cop: :facepunch:

    12 2 Responder

  • Cada uma | 3 meses atrás

    Meu Deus!!! Assassinaram a lìngua Portuguesa,to perplexa com tanto erro de Português.Que vergonha,vão estudar pessoal. :see_no_evil: :see_no_evil:

    5 10 Responder

    Andressa Bussato - 3 meses atrás

    E você tá precisando de um óculos com URGÊNCIA !! Erros de Português, nos poupem !!! De tanta Hipocrisia !!

    1 3

  • Moça | 3 meses atrás

    Ai gente para com munha de falar que nao tem emprego, tem sim po,pra quem quer trabalhar tem,sou mae solteira, moro so com minha filha e nunca fiquei sem trabalho. Trabalho de dia, de noite, de madrugada. Ja trabalhei em 2 serviços pra dar conta de tudo. Entao pra quem quer. Tem emprego sim. Dei baixa na minha carteira dia primeiro. Ja vou assinar de novo. Porq e melhor ter que trabalhar a noite. Perde noite de sono, do que passar por isso ai. Oua. Deus e mais.

    15 2 Responder

  • PÉ DE FERRO | 3 meses atrás

    GAROTA? DESENPREGADA ! KKKKKK ... MULHER DE BANDIDO ! ISSO NÃO TEM CORAGEM DE TRABALHAR NÃO VC ACHA? PÕE ESSA BICHA PRA CAPINA O MATO DA CIDADE. O CABRA VAI PRESO E AS ... FICAM NA COMANDA.

    10 1 Responder

  • ANA | 3 meses atrás

    Engraçado é que as noticias sempre começam com: FULANO DESEMPREGADO, rouba, assalta, trafica não sei o que! O estado que a pessoa se encontra não modifica o seu caráter, mesmo que esteja passando por um momento difícil se possuir uma boa índole jamais cometem tais atos de criminalidade, se de todas as formas possíveis não conseguir ainda assim arrumar um dinheiro com trabalho digno o que acho muito difícil porque serviço até tem, mas as pessoas não tem condição de comprar uma bala mas ficam escolhendo serviço, se for para trabalhar duro não quer, e fala que não tem serviço, e mesmo se não tivesse pedia ajuda, dificilmente as pessoas negam dar alimentos, produtos de higiene, roupas usadas etc.... pode até ter alguns que negam mas existem milhares que dão, então na minha opinião NADA JUSTIFICA O CRIME! Parem de justificar o injustificável.

    9 1 Responder

  • Justo | 3 meses atrás

    Vai empurrar um carrinho de picolé!

    6 2 Responder

  • Lagoense Feliz | 3 meses atrás

    Na minha modesta opinião, o título desta matéria deveria ser : Marginal é presa pela polícia . Aqui em nossa região só fica desempregado que não tem coragem de trabalhar. Jsf

    14 1 Responder

  • Balaio 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Ops.... 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    vai veno 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários