Garota desaparece após anunciar vinda a Patos de Minas e deixa familiares desesperados

Em dezembro do ano passado, ela informou que viria para Patos de Minas para trabalhar em uma fazenda.

publicado em 15/03/2019, por Maurício Rocha

Layslla Fernanda Lima dos Santos, de 26 anos, saiu de Barreiras na Bahia para trabalhar em Minas há cerca de dois anos.

Familiares de uma jovem de 26 anos estão desesperados em busca de notícias. A garota desapareceu após anunciar que viria a Patos de Minas. Os parentes chegaram a receber notícias de que ela realmente foi vista na cidade, mas desde dezembro do ano passado não conseguem fazer contato com a jovem.

Layslla Fernanda Lima dos Santos, de 26 anos, saiu de Barreiras na Bahia para trabalhar em Minas há cerca de dois anos. Em dezembro do ano passado, ela informou que viria para Patos de Minas para trabalhar em uma fazenda. Desde então, os familiares vem tentando obter notícias da garota.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Os parentes de Layslla que entraram em contato com a redação do Patos Hoje em busca de ajuda para encontrar a garota, informaram que receberam informações de que a jovem foi vista trabalhando em uma boate em Patos de Minas. Ela também estaria grávida, prestes a dar a luz. Um filho de Layslla de dois anos está sendo cuidado por outra garota que também mora em Patos de Minas.

Desesperados em busca de informações, os familiares pedem a ajuda da população para encontrar Layslla Fernanda de Lima Souza, de 26 anos. Quem souber de qualquer informação que ajude a localizar Layslla deve entrar em contato com os parentes pelo telefone (77) 77766 7554. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/03/2019
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mila | 4 dias, 4 horas atrás

    Logo acima o site diz: É vedada a inserção de comentários que violem a lei a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Me pergunto se expor um comentário infeliz onde refere tal pessoa como suspeita, se o site está realmente agindo corretamente.

    2 2 Responder

  • Turma do Bozo | 4 dias, 16 horas atrás

    Juízo sempre e bom

    4 4 Responder

  • João de Deus | 4 dias, 21 horas atrás

    Graças a Deus encontraram. Obrigado a todos e as pessoas que encontraram ela. Está em PO.

    10 0 Responder

    PARA JOAO DE DEUS - 4 dias, 11 horas atrás

    E verdade isso ?

    3 0

  • Robin Hood | 4 dias, 21 horas atrás

    Com certeza foi trabalha em fazenda tá mais pra casas noturna

    3 12 Responder

  • Pessoa de bem | 4 dias, 21 horas atrás

    E se ela disse q vinha para ka e não veio...Acho ridículo as pessoas desta cidade acusarem pessoas sem provas... estou cansada de ver as pessoas atirando pedras nos outros sendo que tem falhas piores...espero q achei essa moça e se ela fazia programa e trabalha em boate o q o dono tem a ver com isso...julguem menos aqui em patos são cheios de boates e todos sabem q essas meninas são do mundo ...

    1 8 Responder

  • Creuza | 5 dias, 1 hora atrás

    Tomara que a família reencontre Layslla e seu filho de 2 anos , com certeza essa moça deve estar passando muita dificuldade ; nada melhor do que a família para acolher......

    9 4 Responder

    Triste - 4 dias, 20 horas atrás

    Creuza vc devi ser loira para ser tão burra assim lê a reportagem direito ou vc é anafalbeta o filho dela de 2 anos não esta com ela esta com uma amiga dela em patos de minas

    1 5

    Creuza - 4 dias, 13 horas atrás

    Prezado TRISTE volte para a escola , aprenda semântica, interpretação de texto, enfim , aprenda a escrever ......

    7 1

  • Tramp | 5 dias, 2 horas atrás

    E zebra mais essa foto ae e na porta da boate msm talvez dve tva so fazendo um turr

    1 6 Responder

  • Carlos Bolsoiola | 5 dias, 3 horas atrás

    Decadência humana.

    5 7 Responder

  • TRAGO VERDADES | 5 dias, 4 horas atrás

    Como assim uma menina desaparece e ajnda por cima gravida? Vejo vários comentários relatando que ela trabalhava no paulistano mas não é motivo de deixar passar batido não, quantas covardias estão fazendo com mulher grávida gente acima de tudo ela é mulher e estava com um bebezinho na barriga e tinha outro pra criar , muito ruim ler esses comentários maldosos independente do que a pessoa seja todos merecem respeito e ninguém sabe oque se passa na vida de ninguém só Deus pode julgar e espero que os familiares encontram respostas necessárias pra esse caso .

    18 6 Responder

  • Popó | 5 dias, 6 horas atrás

    Tem pessoas que não tem o que falar comentário besta melhor ficar calado

    24 1 Responder

carregar mais comentários