A ocorrência foi registrada e a garota foi orientada a representar contra o cliente na delegacia para reparar o prejuízo.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (01) para atender uma ocorrência nada normal. Uma garota de programa de 23 anos teve a calcinha rasgada por um cliente e acabou entrando em atrito para a reparação do dano. Ela pediu R$80,00.

O fato aconteceu por volta das 4h00 em uma casa de encontro na Rua Regino Texeira Pinto, Bairro Jardim Paulistano. De acordo com informações da PM, a jovem acionou os policiais relatando que combinou um programa com o rapaz de 30 anos para manterem relações sexuais juntamente com outro casal em um mesmo quarto.

Em certo momento, o cliente pediu para a jovem vestir uma calcinha mais sexy, o que foi feito. No entanto, ele acabou rasgando a veste da garota que ficou indignada e exigiu R$80,00 para reparar o dano. Como o rapaz se negou, ela acionou a Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada e a garota foi orientada a representar contra o cliente na delegacia para reparar o prejuízo. O rapaz confessou ter rasgado a peça íntima, mas pensou que não geraria tanta polêmica. Ele argumentou que o clima no quarto era de pura depravação. O outro casal que estava no quarto não quis se manifestar com relação ao fato.