A garota foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Uma adolescente de 12 anos foi atropelada por uma motocicleta ao tentar atravessar a avenida Getúlio Vargas. Ela reclama de dores pelo Corpo e precisou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor da motocicleta também sofreu ferimentos na face, no braço e em uma das pernas.

O acidente aconteceu por volta de 19h10 deste sábado (11). O motociclista Pedro Henrique Alves Cunha, de 26 anos, seguia pela avenida Getúlio Vargas em direção à Catedral de Santo Antônio quando atingiu em cheio a adolescente que estava na rua José de Santana e tentava atravessar para a praça do antigo Fórum.

A adolescente foi arremessada ao solo e chorava de dores. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A rua teve que ser fechada para a realização do resgate. A mãe da adolescente estava com ela e acompanhou o trabalho dos bombeiros. O motociclista Pedro Henrique também ficou ferido.

A motocicleta foi apreendida por estar com os documentos atrasados. Pedro Henrique disse que o sinal estava abrindo quando passou pelo cruzamento com a rua José de Santana. Entretanto, segundo o sargento Marcelo, a câmera do Olho Vivo instalada no local mostrou que o sinal de pedestres estava aberto para a adolescente no momento do acidente.