Garota de 12 anos é atropelada por motociclista ao tentar atravessar a avenida Getúlio Vargas

A câmera do Olho Vivo instalada no local mostrou que o sinal de pedestres estava aberto para a adolescente no momento do acidente.

publicado em 11/01/2020,


A garota foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Uma adolescente de 12 anos foi atropelada por uma motocicleta ao tentar atravessar a avenida Getúlio Vargas. Ela reclama de dores pelo Corpo e precisou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O condutor da motocicleta também sofreu ferimentos na face, no braço e em uma das pernas.

O acidente aconteceu por volta de 19h10 deste sábado (11). O motociclista Pedro Henrique Alves Cunha, de 26 anos, seguia pela avenida Getúlio Vargas em direção à Catedral de Santo Antônio quando atingiu em cheio a adolescente que estava na rua José de Santana e tentava atravessar para a praça do antigo Fórum.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A adolescente foi arremessada ao solo e chorava de dores. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A rua teve que ser fechada para a realização do resgate. A mãe da adolescente estava com ela e acompanhou o trabalho dos bombeiros. O motociclista Pedro Henrique também ficou ferido.

A motocicleta foi apreendida por estar com os documentos atrasados. Pedro Henrique disse que o sinal estava abrindo quando passou pelo cruzamento com a rua José de Santana. Entretanto, segundo o sargento Marcelo, a câmera do Olho Vivo instalada no local mostrou que o sinal de pedestres estava aberto para a adolescente no momento do acidente.

Imagens atualizado em 11/01/2020 • 11 fotos

Postado em 11/01/2020
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Preto | 5 dias, 1 hora atrás

    E esse velhinho nas foto tudo com a mãozinha na cintura , anemmm , que modelinho mazi lindooo.

    0 0 Responder

  • Na Real | 5 dias, 12 horas atrás

    A garota também avançou a para obrigatória, mesmo depois do olho vivo afirmar que o "Motoqueiro", avançou o sinal, ele continuou afirmando! Eles só batem em cruzamento...será porque?!

    1 0 Responder

  • Alguém me explica? | 6 dias, 6 horas atrás

    Na matéria está escrito:"Pedro Henrique Alves Cunha, de 26 anos, seguia pela avenida Getúlio Vargas em direção à Catedral de Santo Antônio quando atingiu em cheio a adolescente que estava na rua José de Santana e tentava atravessar para a praça do antigo Fórum." Alguém me explica como o motociclista, sentido Catedral,atropelou a garota na José de Santana, tentando atravessar para a praça do antigo Fórum?A adolescente teria que estar na avenida Getúlio Vargas, não é???

    8 8 Responder

    Junim - 6 dias, 6 horas atrás

    O mapa explica!

    6 6

    Fácil - 6 dias, 3 horas atrás

    Vai procurar um serviço o ... (a) , larga a vida alheia?

    8 6

  • MECANICO | 6 dias, 8 horas atrás

    CADE A POLICIA PRA PRENDER ESSAS MOTOS BARULHENTA E DANDO TIRO .CADE AS ALTORIDADES ????

    15 4 Responder

    jojofag - 5 dias, 15 horas atrás

    BOLOLOLOLO PA PA PA E VRAU MLK

    11 0

  • REVOLTADO | 6 dias, 8 horas atrás

    esses motoqueiros so anda em alta velocidade em ruas que so pode andar de 40 por hora. ja troquei retrovisor do meu carro varias vezes , cade a policia ?????

    15 2 Responder

  • Cauteloso | 6 dias, 12 horas atrás

    Sr. motociclista, pela norma do CTB, se é que vc sabe o que é isso; vc tem que aguardar o pedestre atravessar toda a pista para depois arrancar no semáforo, ou parada obrigatória que seja. Olha só a cagada que vc fez, mas pode ficar tranquilo, porque sabe o que vai acontecer com vc? R: NADA, porque as leis nesse país não serve para nada. TAOKEI.

    32 3 Responder

    Junim - 6 dias, 10 horas atrás

    Comentário "feliz" so ó "taokei" foi uma indireta infeliz

    5 6

  • Sem.juizo | 6 dias, 12 horas atrás

    99% dos motociclistas são corresponsáveis, tudo baderneiros,.sobram poucos que andam de.acordo com.a lei, tb polícia preguiçosa, não importam com.a arruaça desses malas.

    15 23 Responder

    não generaliza - 5 dias, 15 horas atrás

    aposto que nunca subiu numa moto pra saber como é, não generaliza não que a grande maioria dos motociclistas são prudentes, alguns é que estragam a classe, fora que todo dia sofremos com as antas de carro que não sabem usar seta nem olhar retrovisor

    7 0

  • Lindolfo Mustafa | 6 dias, 13 horas atrás

    Falta de educação impunidade sim tem motociclistas maluco nesse trânsito. Uns bem educados e outros vagabundos mesmo. Anda chutando carros e riscando com a motos.sao adivinhações nos semáforos.

    24 4 Responder

  • Dijo | 6 dias, 13 horas atrás

    Se eu chego na hora eu daria um cacete nesse bobão...kd a fiscalizaçao pra prender essas motos barulhentas também

    19 13 Responder

  • E verdade | 6 dias, 13 horas atrás

    O desespero é tão forte que não esperam o sinal abrir, porque quem está atrás quer passar por cima. Não respeitam amarelo, correm pra passar,ontem aconteceu um acidente assim, em que amarelou o cara acelerou abriu e o carro arrancou atingindo. Se não tem paciência de esperar não saia dirigindo para não atingir as pessoas. Amarelo nem sempre significa que vc pode passar. Quando abre, dê uma observada pra ver se já há condições seguras para atravessar. Isto é direção defensiva, coisa que muitos motoristas em Patos não tem. Se vc respeita as leis de trânsito é chamado de roda dura. Está explicado porque Patos é campeã em acidentes de trânsito e as estatísticas apontam que a pressa, desrespeito a lei e excesso de velocidade são as principais causas.

    21 2 Responder

carregar mais comentários