Garimpeiro agredido a golpes de facão é socorrido em estado grave em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar ainda faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor.

publicado em 10/07/2019, por Maurício Rocha


O garimpeiro Givanildo Barbosa da Silva ficou gravemente ferido.

Um garimpeiro de 54 anos foi brutalmente agredido a golpes de facão na madrugada dessa quarta-feira (10) no município de Carmo do Paranaíba. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. A Polícia Militar ainda faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor.

O crime aconteceu na fazenda Jardim de Baixo, uma propriedade rural que fica às margens do Rio Abaeté. O garimpeiro Givanildo Barbosa da Silva fazia o uso de bebida alcóolica em companhia de outro homem identificado “Zé Carneiro”. Eles se desentenderam Zé Carneiro ser armou com um facão e passou a desferir golpes em Givanildo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O garimpeiro ficou bastante ferido. Segundo relatos de testemunhas, ele sofreu cortes profundos na cabeça, na face e na mão esquerda. Givanildo foi socorrido por terceiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba. Ele recebeu os primeiros socorros, mas teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência. Testemunhas ouvidas pelos militares não souberam informar o paradeiro de “Zé Carneiro”. Os policiais seguem em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor da tentativa de homicídio.

Fonte: Tô na Mídia CP

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/07/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.