Ganhadores recebem prêmios de rifa promovida para ajudar a Associação Abba Pai

A Abba Pai acolhe adolescentes em situação de risco social.

publicado em 10/01/2020, por Maurício Rocha


Os ganhadores da rifa promovida pela Associação Abba Pai receberam seus prêmios na manhã desta sexta-feira (10). Eles comemoraram a conquista, mas demonstraram alegria também de contribuir com uma entidade que contribui com o desenvolvimento social. A Abba Pai acolhe adolescentes em situação de risco social.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A rifa foi realizada ao longo do ano passado. As pessoas que contribuíam com doações em dinheiro para a Associação Abba Pai concorriam a smart TV, tanquinho de lavar roupas, batedeira, liquidificar, panela elétrica e kit de churrasco. O sorteio foi realizado no início deste mês.

 O senhor Zacarias ganhou o kit de churrasco. Ao receber o prêmio, no entanto, ele disse que a intenção era somente de ajudar a instituição. O produtor rural informou que ajuda não só a Abba Pai, mas também outras instituições. O Victor, ganhador da batedeira, também destacou a importância de ajudar o próximo.

O dinheiro das doações e das rifas promovidas pela Abba Pai é que mantem a associação. A entidade não tem renda fixa e sobrevive da ajuda da comunidade. A Abba Pai possui um telemarketing e faz os pedidos de doações por telefone. Elisa Amaral coordena este trabalho e pede a ajuda da população.

Uma nova rifa está sendo preparada para este ano e terá como prêmio uma moto novinha e uma TV. Os interessados podem entrar em contado com a Associação Casa Lar Abba, Pai pelos telefones (34) 3822 7771 ou (34) 99992 0061.

Imagens atualizado em 10/01/2020 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/01/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Moreira | 1 semana, 1 dia atrás

    A iniciativa é boa, porém, a empresa que presta serviço de telemarketing para Abba Pai, deveria preparar os seus operadores a falarem e explicar o nome pausadamente quando ligam pedindo doação, pois confundem muito com a APAE, e acaba sendo prejudicial para as duas instituições.

    5 2 Responder