Os ganhadores da rifa promovida pela Associação Abba Pai receberam seus prêmios na manhã desta sexta-feira (10). Eles comemoraram a conquista, mas demonstraram alegria também de contribuir com uma entidade que contribui com o desenvolvimento social. A Abba Pai acolhe adolescentes em situação de risco social.

A rifa foi realizada ao longo do ano passado. As pessoas que contribuíam com doações em dinheiro para a Associação Abba Pai concorriam a smart TV, tanquinho de lavar roupas, batedeira, liquidificar, panela elétrica e kit de churrasco. O sorteio foi realizado no início deste mês.

O senhor Zacarias ganhou o kit de churrasco. Ao receber o prêmio, no entanto, ele disse que a intenção era somente de ajudar a instituição. O produtor rural informou que ajuda não só a Abba Pai, mas também outras instituições. O Victor, ganhador da batedeira, também destacou a importância de ajudar o próximo.

O dinheiro das doações e das rifas promovidas pela Abba Pai é que mantem a associação. A entidade não tem renda fixa e sobrevive da ajuda da comunidade. A Abba Pai possui um telemarketing e faz os pedidos de doações por telefone. Elisa Amaral coordena este trabalho e pede a ajuda da população.

Uma nova rifa está sendo preparada para este ano e terá como prêmio uma moto novinha e uma TV. Os interessados podem entrar em contado com a Associação Casa Lar Abba, Pai pelos telefones (34) 3822 7771 ou (34) 99992 0061.