O ganhador esteve na agência Capital do Milho da Caixa Econômica Federal nessa segunda-feira (04) e resgatou o prêmio.

O apostador de Patos de Minas que acertou os 15 números do concurso 1593 da Lotofácil já procurou a agência da Caixa Econômica Federal para receber o prêmio milionário. O curioso é que ele não foi o único. Segundo fonte do banco, outros apostadores também procuraram a instituição tentando receber o prêmio.

Assim que saiu a notícia de que havia uma aposta vencedora da Lotofácil e com prêmio milionário em Patos de Minas, todos quiseram saber quem era o sortudo. Os apostadores correram para conferir os números. E mesmo alguns espertinhos que não acertaram os 15 números foram à Caixa tentar resgatar a bolada. Por inocência ou esperteza, eles diziam que tinham perdido o cartão vencedor. Existem vários casos na justiça de apostadores que alegam ter perdido o bilhete premiado.

Mas é claro que eles não conseguiram resgatar o prêmio, até o porque o verdadeiro ganhador esteve na agência Capital do Milho da Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira (04) e resgatou o prêmio. Como é de costume, o banco não divulga nomes de ganhadores de loterias. A agência confirmou apenas que o apostador é de Patos de Minas e que já era cliente da agência bancária.

Para quem sonha em entrar 2018 milionário, uma alternativa é a Mega-Sena da Virada. As apostas já estão sendo feitas ao preço de R$ 3,50 o jogo simples. A expectativa de prêmio da Caixa Econômica Federal para o sorteio no dia 31 de dezembro é de R$ 220 milhões.