A terceira edição do Futebol Solidário aconteceu nesta quarta-feira (08).

A terceira edição do Futebol Solidário com Gusttavo Lima e Amigos contra a Fome em Patos de Minas foi um grande sucesso. A grande festa no Estádio Bernardo Rubinger na noite dessa quarta-feira (08) atraiu milhares de pessoas. Personalidades famosas de diversas áreas vieram até a cidade para participar do evento solidário. E pela primeira vez, o evento foi transmitido ao vivo pelo Patos Hoje.

O futebol em si, como todos já imaginavam, não foi os mais belos, mas a diversão não ficou atrás. Foi uma verdadeira saraivada de gols. A partida terminou em 11 a 5 para o time do Gusttavo Lima. A estrela do espetáculo marcou 7 vezes e a zoeira foi geral. “Pode pedir queijo”, disse um comentarista. Outra disse que ele podia pedir um frango caipira.

Tudo foi narrado pelo locutor Cuiabano Lima que além de contar a história do jogo, aproveitou para brincar com os jogadores. Marrone que chegou a perder um pênalti foi um dos principais alvos. O cantor mais uma vez deu um show de humildade. Ele fez inúmeras flexões de braço no gramado, mostrando que está com disposição.

O público que lotou as arquibancadas e cadeiras, deixando poucos espaços vazios, se divertiu pra valer. Muitos conseguiram fotos com os artistas. A bela Andressa Suíta, esposa do Cantor Gusttavo Lima, distribuiu selfies no alambrado do gramado. O pai do Neymar, que veio a Patos de Minas pela primeira vez, destacou a satisfação participar do evento solidário junto com Gusttavo Lima e os amigos.

O cantor Leonardo, como alguns esperavam, acabou não vindo. “Deve estar nos goles”, brincou um internauta. Mas a festa não perdeu o brilho. Vieram a Patos de Minas nessa quarta-feira (08) o cantor Gusttavo Lima, os jogadores Michael, Somália, Athirson, Marcelinho Carioca, Alex Dias, Fabiano e Amaral; os cantores Marrone, Vitor Hugo da dupla com Diego, Kleo Dibah, Os Parazim, Nego do Borel, e as personalidades David Brazil, Eri Johnson, Ju Kanalha, Júlio Cocielo, o anão Pedrinho, Neymar Pai e vários outros amigos.

De acordo com o cantor Gusttavo Lima, foram arrecadadas mais de 50 toneladas de alimentos. Por meio de sua conta em uma rede social, o cantor agradeceu a presença de todos e também dos convidados. Gusttavo ainda reforçou que o novo evento já tem data para acontecer. Segundo ele, no dia 22 de dezembro terá a 4ª edição do Futebol Solidário Gusttavo Lima e Amigos contra a fome em Patos de Minas.

E para deixar o público ainda mais próximo, o Patos Hoje instalou uma grande estrutura no Bernardo Rubinger de Queiroz e transmitiu tudo ao vivo. Teve replay dos melhores lances, repórter na beira do gramado e narrador contando toda a história e comentarista. O ineditismo da transmissão foi acompanhada por dezenas de milhares de pessoas. A proposta é de que novos eventos fiquem com uma qualidade ainda melhor. CLIQUE AQUI para ver a transmissão Ao Vivo completa!