349669 2216 Ok
Publicado em 14/04/2017 por 0
Compartilhe:

Furto de um litro de leite leva morador de rua de 43 anos para a prisão em Patos de Minas

Como não pagou pela mercadoria, o homem acabou sendo localizado e preso.

Jeová falou que estava com muita fome, por isso furtou o leite.

Um morador de rua de 43 anos foi parar atrás das grades na manhã desta sexta-feira santa, acusado de furtar um litro de leite em uma farmácia no centro de Patos de Minas. O homem disse que estava com fome e por isso decidiu cometer o furto, mas isso não foi suficiente para aliviar sua barra.

A Polícia Militar foi acionada logo pela manhã desta sexta (14). O morador de rua, Jeová Souza Ribeiro, de 43 anos foi até a farmácia e pegou uma caixa de leite longa vida semidesnatado. Como não pagou pela mercadoria, o homem acabou sendo localizado e preso.

Jeová disse que antes de furtar, pediu a caixa de leite porque estava com fome. Como não ganhou a mercadoria, decidiu cometer o furto. Jeová foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais providências.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 14/04/2017
Compartilhe:

95 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lucília santos | 7 meses atrás

    Isso é Brasil...enquanto alguns roubam e vão gastar nosso dinheiro fora do país, outros acabam atrás das grades por um litro de leite. Vergonha de ser brasileira.

    4 0 Responder

  • Mauricio gay | 7 meses atrás

    quem rouba um litro de leite , também rouba uma casa ,assalta um indefeso ,mata um inocente ,invade um bem publico. garanto que ele deve ser um velho conhecido da policia , e já deve ter feito coisas de enojar qualquer um .

    2 17 Responder

  • LULUZINHA | 7 meses atrás

    BOM DIA! NÃO APOIO COISAS ERRADAS , MUITO MENOS ROUBO, FURTO MAS COM TANTOS RATOS ROUBANDO MILHÕES NO BRASIL SEM PUNIÇÃO NENHUMA O QUE É UM LITRO DE LEITE?? SE EU ESTIVESSE POR PERTO TERIA PAGADO ESSE LEITE PARA A CRIATURA..

    18 2 Responder

  • Brasil, país da hipocrisia! 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    haha - 7 meses atrás

    Quando vê assim, deve ter sido você que negou o leite kkkk

    11 2

  • piada | 7 meses atrás

    Parece brincadeira, o homem rouba um litro de leite e é preso, enquanto muito marmanjo mata e rouba coisas de valores bem maiores, como relojoarias etc e ficam soltos como se nada tivesse acontecido. E a gente vê que existem pessoas sem coração no mundo quando o sujeito nega dar um litro de leite pra alguém. Mas é aquele ditado né, tudo que vai, volta.

    24 1 Responder

  • Risadinha 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Dry | 7 meses atrás

    Que absurdo prender um pobre coitado desse por causa de um litro de leite enquanto os ladrões de gravata estão mandando na teta do poder

    21 0 Responder

  • Brasil | 7 meses atrás

    Enquanto isso nossos honestos políticos comemoram a Páscoa com o mais fino chocolate suíço comprado com o nosso dinheiro, talvez lá na Suíça mesmo ou nos EUA. E viva o Brasil.

    17 0 Responder

  • Paulo reis | 7 meses atrás

    A maioria dos comentários e em apoio ao furto. Então vamos rasgar o código penal em especial o artigo 155 e viver num Brasil sem lei. Uns justificam o furto fazendo um paralelo aos políticos ladrões outros justifica sem conhecimentos dá lei. Vale dizer que esse pobre e humilde cidadão cometeu um crime tipificado o CP. Ele não vai ficar preso por isso, muito provável o delegado enquadrara no furto por estado de necessidades logo ele não será punido pelo crime, caso não seja ele não ficará preso dada a insignificância do furto e pelo fato de não ter usado de violência na prática o furto. O que não pode é liberar geral. A PM fez sua parte . se tem uma denuncia de furto e a PM não prender o autor ela estará prevaricando . Será punido pelo crime de prevaricação. O povo tem entender um pouco mais sobre como funciona as leis antes de falar besteira.

    22 10 Responder

    Risadinha - 7 meses atrás

    Fala boca ngm pediu sua opinião não da uma de advogado não rapaz sem nem ter formado ainda vsf

    3 8

    1234 - 7 meses atrás

    Você escreve mal para um estudante de direito. Reveja seus conceitos de processo penal. "Ele não vai ficar preso por isso (já está), muito provável o delegado enquadrara no furto por estado de necessidades"(delegado não "enquadra" nada) Boa sorte na prova da OAB.

    3 4

  • sol | 7 meses atrás

    Todos nós sabemos que roubar é erradíssimo, mas porque muitos furtos acontecem e o ladão não é preso.Digo furto bem maior que uma caixa de leite. Meu caro cidadão você que não pagou uma caixa de leite ao seu semelhante pois todos somos filhos de Deus, meu caro repense isso estenda a sua mão a quem tem fome.

    10 0 Responder

    Vax - 7 meses atrás

    Ao invés de prender esse sujeito (que também é um cidadão), deveria dara mais um litro de leite pra ele. Tem gente que diz que é cristão, mas que ao invés de matar a fome do coitado,manda prender. Essa pessoa da farmácia tinha que ter vergonha disso! TOMA VERGONHA NA SUA CARA, viu!

    15 2

carregar mais comentários